Sunday 11 March 2018

Opções binárias banco saxo


Saxo Bank Review 2017.


Saxo Bank Review 2017.


Se você estiver procurando por um parceiro confiável quando se trata de CFD ou forex trading, você não encontrará uma escolha muito melhor do que o Saxo Bank. Esta empresa da Dinamarca foi lançada em 1992 e tornou-se uma das instituições comerciais mais respeitadas do mundo ao longo desses 25 anos.


Por conseguinte, não há dúvida de que eles têm muito a oferecer, mas se você quiser mais informações sobre os recursos que você pode encontrar em seu site, você está no lugar certo. Out out entrou e negociou com este corretor para obter informações necessárias para esta revisão do Saxo Bank.


Leia e veja os resultados obtidos pelas nossas análises detalhadas!


& # 8211; muita experiência.


& # 8211; milhares de ativos.


& # 8211; várias moedas aceitas.


& # 8211; chat ao vivo não está disponível para todos.


& # 8211; requisitos financeiros mais elevados do que o habitual.


Saxo Review do banco | Tipos de conta.


Ok, então, qual é a melhor maneira de começar este guia do Saxo Bank? Bem, parece lógico dar uma olhada em uma coisa essencial que você precisa se quiser negociar - sua conta. Existem três principais tipos de contas do Saxo Bank que você pode abrir - Clássico, Premium e Platinum - cada um oferecendo vários recursos. Para abrir sua conta, basta preencher um formulário composto por quatro etapas fáceis e você estará pronto. Claro, tenha seus documentos perto porque você será solicitado a verificar sua identidade e você também terá que passar pelo processo de aprovação que dura até 48 horas. Depois disso, você poderá escolher o tipo de conta que deseja (isto, é claro, depende do valor da sua conta). O pacote clássico é o mais básico, mas contém tudo o que você precisa para negociar com sucesso e mais. Todas as plataformas, produtos, materiais de educação e suporte completo estão disponíveis para você, para que você possa ter certeza de que sua experiência será excelente. O pacote Premium, por outro lado, também lhe dará um gerente pessoal e acesso a notícias detalhadas do mercado para melhorar ainda mais suas chances. Sua conta deve ser avaliada em 100.000 $ se você quiser se qualificar para este pacote. Finalmente, com o pacote Platinum, você receberá preços adaptados exclusivamente às suas necessidades, spreads extremamente apertados e ainda mais suporte atualizado, mas 500.000 $ serão necessários para acessar tudo isso.


Tipos de conta do banco Saxo.


Além desses tipos de conta padrão, você também pode abrir dois mais. A conta conjunta do Saxo Bank permite que você compartilhe a experiência com até três outros parceiros. Lembre-se, no entanto, de que você só pode ser membro de uma conta conjunta por vez. A conta corporativa da Saxo Bank também é uma opção e você precisa apenas de alguns documentos extras para abri-lo, como artigos da associação ou documentos sobre a estrutura de propriedade. Há também um tipo de conta mais que não mencionamos aqui, mas em um parágrafo separado, então continue lendo. A nossa análise do Saxo Bank continua.


Saxo Review do banco | Depósito e retirada.


Como você poderia ter visto na parte anterior do texto, o comércio aqui pode envolver algumas somas bastante decentes. Por isso, é importante que você tenha muitas opções quando se trata de mover seus fundos para e da sua conta. Felizmente, esse é exatamente o caso, pois você pode usar transferências bancárias, cartões de débito, cartões de crédito e até transferências de ações para fazer suas transferências do Saxo Bank. As transferências bancárias são bastante padrão e você precisará entrar em sua conta para iniciá-las. Os fundos devem estar visíveis dentro de cinco dias úteis. Os cartões de débito e de crédito são onde esta empresa realmente brilha e realmente não podemos ignorá-los nesta revisão do Saxo Bank porque você pode usar um monte de marcas diferentes. Visa, Maestro, MasterCard, Dankort e Carte Bleue fazem parte da oferta, então faça sua escolha. Finalmente, se você tiver alguns estoques, estes podem ser usados ​​como garantia para negociação, uma característica que não é tão fácil de encontrar nesta indústria e certamente uma inovação bem-vinda. Não importa onde suas ações sejam, eles podem ser facilmente transferidos para sua conta de negociação se você seguir as instruções de financiamento no site do corretor.


Retiro do Saxo Bank.


Quando se trata dos números, o depósito mínimo do Saxo Bank é fixado em 10.000 $, o que lhe dará acesso ao pacote Classic. Quanto à retirada do Saxo Bank, devemos dizer que nunca experimentamos nenhum problema ao tentar acessar nossos fundos. No entanto, lembre-se de que haverá uma pequena taxa de retirada que você pagará quando solicitar o início do processo. Isso equivale a 20 GBP / USD / CHF / EUR & # 8230 ;, então, certifique-se de levar isso em consideração. Você pode ver a partir desta última frase que várias moedas são aceitas aqui (este é um banco, afinal) e, de fato, você tem muitas opções - mais de 25 moedas podem ser usadas. Com tudo isso dito, agora podemos examinar outras características da oferta desta empresa.


Saxo Review do banco | Plataforma.


A próxima parte da nossa análise do banco Saxo examinará o lugar onde toda a ação acontece, a saber, a plataforma de negociação do Saxo Bank. Esta é uma excelente peça de engenharia, porque a empresa garantiu que você tenha liberdade total e inúmeras opções ao negociar aqui. Você pode personalizar seu ambiente comercial literalmente, de qualquer maneira que você entender, uma vez que há opções de negociação de cargas para escolher. Depois de configurar tudo, você pode começar a analisar dados e abrir negociações. Para ajudá-lo a ser mais eficiente, a plataforma oferece mais de 50 ferramentas profissionais diferentes, incluindo ferramentas de anotação, indicadores que podem ser personalizados e muito mais. Você pode até criar listas de vigilância e usar ingressos comerciais para acessar tudo o que quiser em um flash. Vários tipos de gráficos também estão à sua disposição, bem como mais recursos de plataforma padrão, como notícias do mercado (sim, você pode vê-los diretamente na plataforma Saxo Bank) e um calendário econômico. Claro, nem sequer devemos mencionar a seleção de ativos que você possui aqui - mais de 9000 deles são uma garantia de que você encontrará o que está procurando. Mas esta é apenas a primeira opção que você possui. Se você quiser saber sobre a plataforma que forçou o Saxo Bank a desistir do uso do ótimo Metatrader4, basta continuar com esta revisão do Saxo Bank!


Plataforma de negociação do banco Saxo.


Saxo Review do banco | Aplicativo móvel.


A questão que discutimos no parágrafo anterior foi a plataforma de desktop projetada para lhe dar acesso a partir do seu computador para tanta informação quanto humanamente possível. Mas se você não está no seu computador e quer reagir a um evento de mercado, precisa de algo que o ajude a fazê-lo sem complicações. Este corretor está bem ciente de que você não tem tempo para examinar tudo quando estiver em movimento, então eles desenvolveram sua plataforma SaxoTrader Go. Este produto permite alternar entre vários dispositivos, incluindo PC, tablet, smartphone ou navegadores Mac. Além disso, você também pode baixar o aplicativo Saxo Bank da Google Play Store e da App Store. O aplicativo móvel foi projetado com rapidez em mente e oferece milhares de instrumentos de negociação, assim como a plataforma de desktop. Você pode acessar sua conta com facilidade e imediatamente obter toda a informação do mercado que você precisa e até mesmo entrar em contato com o suporte em um piscar de olhos, se você precisar. Algumas torneiras são literalmente tudo o que você precisa para participar da ação comercial. Em suma, o aplicativo móvel Saxo Bank irá fornecer-lhe os meios necessários para ser um comerciante eficiente em qualquer lugar e, por isso, o Saxo Bank mt4 tornou-se uma coisa do passado. Com isso, podemos mover este artigo e nos concentrar em outros recursos interessantes.


Saxo Trader Mobile App.


Saxo Review do banco | Conta de demonstração.


Uma coisa que vale a pena mencionar na nossa revisão do Saxo Bank é a conta demo da empresa. Por que nós dizemos isso? Bem, porque é extremamente simples de abrir, muito útil e completamente grátis. Tudo o que você precisa fazer se quiser abrir uma conta de demonstração do Saxo Bank é clicar no botão "Experimente demo" no site do corretor e aparecerá um breve formulário à sua frente. Depois de preenchê-lo (você só precisa inserir seu nome, e-mail e telefone), você estará completo. Você nem precisa fazer um depósito ou qualquer coisa assim! Esta conta também vem com um 100,000 USD virtual que lhe permitirá investir enquanto usa as plataformas de prática, mas o que é mais importante é que tudo é acessível. Você pode testar todas as ferramentas que a plataforma do corretor tem para oferecer para ver como eles funcionam, para que você possa testar facilmente qualquer estratégia que lhe interessa. É por isso que as contas de demonstração são sempre excelentes ferramentas de aprendizado e este realmente tem tudo o que você precisa para melhorar suas habilidades rapidamente. Nós temos que mencionar, no entanto, que uma conta demo só permanece ativa por 20 dias, mas isso deve ser mais que tempo suficiente para você verificar tudo. Uma vez que já mencionamos a educação neste parágrafo, vamos agora mover esta revisão do Saxo Bank e ver o que a empresa tem para oferecer a esse respeito. Continue lendo!


Saxo Review do banco | Academia.


Sim, a educação é a próxima parte deste artigo e definitivamente há muito a ver na academia do Saxo Bank. Provavelmente, a melhor coisa que você pode fazer é se inscrever para um webinar ao vivo onde você será mostrado tudo o que você precisa saber sobre um tópico específico por um especialista. Se você não pode fazer o seminário que deseja participar, você pode simplesmente procurá-lo no arquivo do seminário web no site do corretor, uma vez que acabou. Além desta opção, você também pode navegar em uma grande coleção de materiais de vídeo e PDF, que podem ser baixados gratuitamente em questão de segundos. Eles realmente cobrem uma quantidade significativa de tópicos, por isso, certifique-se de verificar se você está procurando uma maneira de aumentar seu conhecimento sobre negociação. Finalmente, também há cursos que você pode verificar, mas tenha em mente que você terá que definir algum tempo para eles, pois cada dura cerca de 20 minutos. Ainda assim, achamos que valeu a pena porque cada tópico que eles cobrem é coberto de forma muito profissional e detalhada, para que você aproveite o tempo que você gasta para escutá-los. Mas a nossa análise do Saxo Bank está longe de terminar, então vamos ver o que mais essa grande empresa tem para oferecer.


Saxo Bank Education Center.


Saxo Review do banco | Contato.


Além da educação, outra maneira que esta empresa pode ajudá-lo é o suporte do Saxo Bank. Existem várias maneiras de contatá-los, mas você pode querer verificar as perguntas frequentes primeiro porque você encontrará muitas perguntas divididas em no menos de 11 tópicos lá. Portanto, as chances são de que você encontrará a resposta que você precisa aqui. Se isso não funcionar, no entanto, você tem muitas outras opções de contato. O que é particularmente impressionante sobre eles é que eles têm uma equipe dedicada para todos os países em que operam, do Reino Unido para a Índia em Cingapura, para que você possa esperar um ótimo serviço em muitos idiomas diferentes. Cada escritório do Saxo Bank possui seu próprio endereço de e-mail que você pode usar para contatá-los e a resposta sempre chegará muito rapidamente. Essas pessoas estão sempre prontas para ajudá-lo e excepcionalmente bem treinadas, então eles estarão com você a cada passo do caminho, se você quiser - não importa se você precisa de ajuda para fazer login ou com qualquer outra coisa mais complexa, você terá alta qualidade assistência sempre. Além disso, você também pode contatá-los através de bate-papo ao vivo, mas esse recurso é reservado para comerciantes que tenham pelo menos uma conta de negociação Premium com essa empresa.


Além disso, você também pode encontrar esses caras em várias redes sociais. A empresa possui perfis oficiais no Instagram, Twitter e Facebook, para que você possa conversar com eles também. O serviço que você obtém aqui é tão bom e rápido quanto no site, o que torna esta uma ótima maneira de substituir bate-papo ao vivo, por exemplo, se você não tiver acesso a ele através da sua conta. Como você pode ver, tudo o que você precisa para ter certeza de que você está em boas mãos está aqui. Portanto, podemos continuar esta revisão do banco Saxo e ver o que outras pessoas dizem sobre a negociação neste site.


Saxo Bank Contact.


Saxo Review do banco | Reclamações.


Acreditamos que o nosso texto até agora mostrou que estamos bastante satisfeitos, mesmo impressionado com a forma como essa empresa conduz seus negócios. Mas o que os outros comerciantes pensam? Bem, nós cavamos um pouco e tentamos encontrar sérias queixas da Saxo Bank, mas simplesmente não há nenhuma relação com esta confiabilidade dos corretores que pode ser apoiada por evidências. Não experimentamos problemas de retirada, a plataforma funciona perfeitamente, o suporte está sempre lá e tudo é muito fácil de acessar. Lembre-se, isso não significa que não existam denúncias do Saxo Bank, só que não concordamos com aqueles que são apontados para a forma como as coisas funcionam por aqui. O fato de esta empresa ter tido tanto sucesso há tanto tempo e seus clientes regulares que concordaram em nos falar confirmar nossa opinião.


O que admitiremos, no entanto, é que os requisitos financeiros são inusitadamente altos aqui, e é por isso que apenas os investidores mais sérios abrirão uma conta neste site. Mas isso é completamente dentro do direito da empresa de determinar sua política de negócios e desde há quanto tempo eles estiveram em torno disso, essa filosofia está trabalhando para eles bem. Além disso, acreditamos honestamente que não há absolutamente nenhum motivo para ter algo contra o Saxo Bank porque cada parte de suas funções de oferta é absolutamente perfeita. Mas antes de concluir esta revisão do Saxo Bank, permita-nos passar por alguns outros recursos interessantes.


Saxo Review do banco | Mais recursos.


Sim, há mais coisas que devemos mencionar neste artigo se nossa análise do banco Saxo for completa. Em primeiro lugar, devemos mencionar que você não tem nada com que se preocupar quando se trata de regulamentação com este corretor, porque a empresa opera de acordo com os mais altos padrões da indústria, conforme observado no nosso Teste de Scam do Saxo Bank. Além disso, a alavancagem do Saxo Bank vai para 100: 1, para que você possa ser bastante flexível com seus investimentos, se você tiver a necessidade. Você também encontrará spreads neste negócio, assim como com todos os outros corretores no negócio. Claro, eles variam de acordo com o tipo de ativos em que você está investindo e vários outros fatores, então lembre-se de verificar a lista completa no site da empresa antes de começar a negociar. Basta digitar "spreads" no mecanismo de pesquisa do site e você receberá todas as informações instantaneamente.


Também temos que dizer que você não pode abrir uma conta com este corretor se você for residente dos Estados Unidos. Isto é devido à regulamentação complexa do país em relação a este tipo de negociação, mas vamos monitorar a situação de perto e informá-lo imediatamente, caso as mudanças ocorram a este respeito. É claro que essa restrição não se aplica aos ativos originários dos EUA que podem ser negociados sem problemas. Com isso, acreditamos que dissemos tudo o que precisava ser dito nesta revisão do Saxo Bank. A única coisa a fazer é dar uma breve recapitulação do que vimos enquanto negociávamos com essa empresa.


Características do Saxo Bank.


Saxo Review do banco | Conclusão.


25 anos de experiência, excelente serviço, excelente plataforma, inúmeras funcionalidades, profissionalismo, confiabilidade e # 8230; Estas são todas as coisas que você receberá se você decidir abrir uma conta de negociação ao vivo com a Saxo Bank. Esta empresa é um dos parceiros de investimento mais respeitados do mundo porque é um excelente atendente dos clientes. Você tem montes de diferentes moedas e métodos de pagamento à sua disposição, milhares de ativos diferentes (incluindo CFD e forex) e você pode testar tudo de graça se abrir uma conta demo. Todas as plataformas também estão cobertas, pois este corretor possui um excelente aplicativo comercial que permite acessar o mercado sempre que quiser e extrair várias informações. É verdade que o depósito mínimo é mais alto do que o habitual, mas para comerciantes sérios e profissionais isso não deve ser um problema. Simplesmente, o que você obtém aqui vale a pena. Você também está em boas mãos porque o apoio é tão excelente quanto o resto da oferta e a empresa adere aos mais altos padrões da indústria comercial em todos os aspectos. Portanto, se você é sério sobre a negociação e o investimento e gostaria de dedicar-se completamente a essas atividades, você simplesmente não encontrará um melhor corretor e sócio do que este, como nossa revisão do Saxo Bank, com sorte, comprovada. Abra uma conta agora e torne-se um corretor profissional!


Saxo Bank Scam Test.


Saxo Bank Scam Test.


Com mais de 25 anos na indústria, o Saxo Bank é um dos mais antigos corretores ativos do mundo. Eles oferecem uma grande variedade de instrumentos de negociação, incluindo CFDs e forex, em seu site e aderem aos mais altos padrões de segurança. No entanto, entendemos que há pessoas lá que são céticas quanto ao comércio on-line, mas se houver uma empresa que possa mudar de idéia, é essa. Para mostrar-lhe por que dizemos isso, apresentaremos os resultados do nosso teste de fraude do Saxo Bank nos seguintes parágrafos, pois nossa equipe examinou detalhadamente o sistema de segurança neste site. Continue lendo e veja o que eles descobriram!


Saxo Bank Scam Test | Leis e legislação.


Antes de mais, devemos mencionar que a Saxo Bank é uma empresa totalmente regulamentada. Dado que eles são originários da Dinamarca, eles estão sob a autoridade da FSA dinamarquesa (Agência de Supervisão Financeira) cuja licença eles possuem como titular desde 2001. Mas mesmo antes disso, esse corretor era muito pedoso sobre a maneira como ele conduzia seus negócios porque em 1996 eles se tornaram a primeira empresa na Dinamarca a obter aprovação nos termos da Diretiva Européia de Investimento. Essas duas instâncias mostram que as leis e regulamentos vêm primeiro aqui e a empresa continuou a operar dessa maneira até hoje. Além disso, os ramos da empresa em todos os países, do Reino Unido para a África do Sul e Japão, também estão sob controle rigoroso de seus respectivos bancos nacionais. Isso é para a parte legislativa do nosso teste de fraude do Saxo Bank; Vamos ver se tudo se verifica do ponto de vista tecnológico.


Saxo Bank License.


Saxo Bank Scam Test | Tecnologia.


Quando você está testando um site como este, provavelmente a coisa mais importante a verificar é a plataforma de negociação. Felizmente, como dissemos no nosso Saxo Bank Review 2017, não só esta plataforma é excelente, mas permitiu que a empresa abandonasse o Metatrader 4. Sim, é bom! Além disso, o suporte também é de classe mundial, bem treinado e rápido para responder, para que você também não espere nenhum problema desse lado. Finalmente, e esta é provavelmente a coisa que mais lhe interessa, todas as transferências de dinheiro funcionam perfeitamente. Não importa se você está fazendo um depósito ou tentando retirar seu dinheiro, os fundos chegarão de forma rápida e segura ao seu destino. Claro, seu dinheiro SERÁ segregado dos fundos da empresa e seus dados cuidadosamente protegidos. Em outras palavras, nosso teste de farsa do Saxo Bank provou que você não tem nada com que se preocupar.


Plataforma de negociação do banco Saxo.


Saxo Bank Scam Test | Conclusão.


O fato de que esta empresa tem sido em torno de duas décadas e meia deve ser prova suficiente para todos que negociar aqui é absolutamente seguro. Se você precisa de mais evidências, no entanto, testámos todas as partes mais importantes do sistema de segurança e nunca encontramos um único problema nesse teste de fraude do Saxo Bank. Portanto, a melhor coisa a fazer se quiser ter certeza de que você está negociando com um corretor legítimo é abrir uma conta neste site. Faça isso agora - você simplesmente não pode dar errado!


Brokers News.


- Saxo Bank lança & ldquo; Touch & rdquo; e & ldquo; No-Touch & rdquo; Opções binárias em EURUSD, USDJPY, GBPUSD, EURJPY, EURGBP e AUDUSD.


- A oferta do Saxo Bank FX agora inclui opções de Spot, Forwards, Vanilla e opções de toque binário.


O Saxo Bank, especialista em negociação e investimento on-line, anunciou hoje o lançamento de seis opções de toque binário na plataforma de negociação. As opções de toque binário serão inicialmente oferecidas em seis pares de moedas; EURUSD, USDJPY, GBPUSD, EURJPY, EURGBP e AUDUSD. Eles serão negociáveis ​​a partir do guia de opções de FX da Saxo Bank & rsquo; s prêmio, onde os clientes já podem negociar opções regulares de FX Vanilla.


O lançamento ampliará ainda mais a oferta FX da Saxo Bank e permitirá que os clientes troquem no mercado financeiro mais líquido do mundo de uma maneira simples e conveniente. Uma opção de toque binário difere de uma opção simples de baunilha na medida em que os potenciais ganhos e perdas de uma posição de opção de toque binário são conhecidos por conta própria, simplificando assim bastante a transação. Os clientes podem investir não apenas em qual direção o preço se moverá, mas, ao mesmo tempo, expressar suas opiniões sobre o tempo e o período de tempo.


Ao contrário de outras plataformas que oferecem produtos similares, a Saxo Bank oferecerá aos seus clientes a capacidade de fechar suas posições longas ou curtas no preço de mercado atual antes do vencimento.


Gustave Rieunier, Global Head of FX Options & amp; Forward Trading no Saxo Bank, diz:


& ldquo; Adicionando opções de opções de opções binárias para a nossa plataforma, quebra a diferença entre as opções FX Spot e FX Vanilla e atende à demanda recente no mercado por querer negociar no mercado global de câmbio de forma simples e direta. Se você é um comerciante FX experiente ou novo para investir em moedas, esta é uma excelente maneira de adicionar a exposição FX ao seu portfólio.


& ldquo; Saxo Bank tornou-se um dos principais fabricantes de mercado no espaço Global FX Options. Adicionando um produto tão simples e direto para nossa sólida liquidez e premiados recursos de preços premiados é outra melhoria significativa para a nossa oferta FX. & Rdquo;


O Saxo Bank é um especialista em negociação e investimento on-line líder com uma base de clientes mundial. As três plataformas de negociação especializadas e totalmente integradas; O SaxoWebTrader baseado no navegador, o SaxoTrader e a aplicação SaxoMobileTrader, disponíveis para download, estão disponíveis em mais de 20 idiomas. A Saxo Asset Management acomoda clientes privados de alto patrimônio e investidores institucionais. Em 2010, a Saxo Bank continuou a diversificação de seus negócios com aquisições do Saxo-E * Trade Bank, especialista em investimentos on-line, e Br & oslash; rup Sparekasse, uma caixa de poupança dinamarquesa. O Grupo Saxo Bank está sediada em Copenhague, com escritórios em toda a Europa, Ásia, Oriente Médio e Austrália.


Negociação de Opções FX na Saxo.


Nossa proposição ao comerciante de opções FX é verdadeiramente única, dada a profundidade da oferta de nossos produtos, a qualidade das análises que fornecemos e o nível de serviço disponibilizado aos nossos clientes.


As opções de FX permitem que você expresse uma visão do preço à vista subjacente, movendo-se mais alto, mais baixo ou de lado, ou tenha uma visão sobre a volatilidade futura. As opções de FX também oferecem mais alternativas em relação ao controle de risco e podem ser usadas como uma alternativa viável para usar uma ordem de perda de parada.


Divulgação melhorada.


Para demonstrar o nosso compromisso com resultados justos, qualidade de execução e transparência no setor financeiro, a Saxo divulgou completamente suas práticas de negociação e desempenho do cliente.


Código Global FX.


A Saxo é uma das primeiras instituições globais a assinar e atuar de acordo com o novo Código de Conduta Global da FX, um compromisso com a proteção e transparência mais rigorosas do cliente no mercado Forex.


Flexibilidade.


Obtenha acesso eletrônico completo ao comércio de opções de toque de baunilha e binárias com prazos de 1 dia a 12 meses, oferecendo flexibilidade máxima para implementar suas estratégias de negociação e visão de mercado.


Análise de qualidade.


Acesse um conjunto profissional de relatórios com atualizações ao vivo que fornecem uma análise detalhada das posições de ponto e opção FX em vários pares de moedas.


Alavanca responsável.


Beneficie da nossa metodologia de margem diferenciada como um mecanismo para gerir eventos políticos e econômicos que podem levar o mercado a tornar-se volátil e a mudar rapidamente.


Experiência e experiência.


Beneficie da extensa experiência da Saxo como um provedor de liquidez e alcance uma ampla gama de recursos educacionais disponíveis através de nossos webinars e academias comerciais.


Plataformas de negociação.


Disponível nas plataformas de negociação da próxima geração Saxo & SaxoTrader e SaxoTraderGO, com Global Sales Trading ou via API em plataformas de terceiros. Plataformas.


Educação e análise.


Acompanhe os estrategistas da Saxo no comércio e o acesso ao treinamento através da Academia Saxo. Se você é novo na negociação, ou está refinando sua estratégia, há algo para você. Saber mais.


Fique por mais tempo.


Tenha conforto na certeza de que as posições FX existentes podem ser totalmente cobertas a um preço garantido, ao mesmo tempo que se beneficiam da participação em movimentos de mercado favoráveis, dependendo do que acontece com o preço à vista ao longo da vida útil da opção.


Mais oportunidades de mercado a um ótimo preço.


A Saxo fornece preços competitivos e spreads apertados em uma ampla gama de oportunidades de mercado em todo o mundo, facilmente e rapidamente através de nossas plataformas de negociação. As taxas são sempre claras e transparentes.


Mais oportunidades de mercado.


a preços competitivos.


Oferecemos acesso a preços competitivos e spreads apertados - tudo em um clique. Use nossa plataforma para negociar preços de transmissão ao vivo para obter total transparência.


Spreads tão baixo quanto.


Se você é novo nas possibilidades das opções FX ou na busca de treinamento avançado, a Saxo Academy tem algo para você. Clique aqui para vídeos com tamanho de mordida em questões específicas, ou compromete-se com um módulo de treinamento on-line mais extenso.


Guia do produto Opções FX.


Saiba mais sobre o comércio de opções FX com a Saxo, baixando nosso abrangente Guia de Produtos de Opções FX.


FX Vanilla Options Factsheet.


As opções FX Vanilla oferecem a possibilidade de comprar e vender opções de estilo europeu, dando aos clientes a oportunidade de expressar uma visão direcional de duas maneiras diferentes.


FX Touch Options Factsheet.


As opções FX Touch oferecem a possibilidade de comprar e vender opções One Touch e No Touch, oferecendo aos clientes a oportunidade de expressar uma visão direcional de duas formas diferentes.


Ficha de Opções de Barreiras FX.


As opções de barreira da FX oferecem possibilidade de comprar opções únicas de Knock-In e Knock-Out, dando aos clientes a oportunidade de expressar uma visão direcional, utilizando a volatilidade do par de moedas subjacentes.


Uma introdução às opções de Forex.


Seja expressando uma visão sobre um mercado subjacente ou usá-los como uma ferramenta de hedge, as Opções de Forex não precisam ser complicadas.


Exemplos de Opções de Chamada.


Percorra um exemplo de negociação EURUSD através de uma opção de compra.


Exemplos de opções de colocação.


Pensar que um par de moedas está sobrevalorizado? Você pode expressar esse ponto de vista através de uma opção de venda.


Shorting Vanilla Options.


Descubra como você pode ganhar um prêmio com uma opção, mas também como você pode enfrentar uma obrigação para o proprietário.


Acesso transparente e confiável ao comércio ponto FX e encaminhamento em mais de 100 pares de moedas.


Opções do contrato.


75 Opções de Contrato em muitas categorias de ativos, incluindo metais, energia e taxas de juros.


Uma opção é classificada como um produto vermelho, pois é considerado um produto de investimento com alta complexidade e alto risco.


Você deve estar ciente de que, ao comprar Opções de Câmbio, sua perda potencial será o valor do prémio pago pela opção, mais quaisquer taxas ou custos de transação aplicáveis, se a opção não atingir seu preço de exercício no prazo de validade.


Saxo Services & Products.


Contate-Nos.


Saxo Bank A / S (sede)


Philip Heymans Alle 15.


Junte-se a nossa comunidade.


As perdas podem exceder os depósitos em produtos de margem. Certifique-se de compreender os riscos.


Este site pode ser acessado no mundo inteiro, no entanto, a informação no site está relacionada ao Saxo Bank A / S e não é específica para qualquer entidade do Saxo Bank Group. Todos os clientes se envolverão diretamente com a Saxo Bank A / S e todos os contratos de clientes serão celebrados com Saxo Bank A / S e, portanto, governados pela Lei Dinamarquesa.

No comments:

Post a Comment