Sunday 25 March 2018

Nenhuma troca de opções de risco


Riscos de negociação de opções.
Quais são os riscos de negociação de opções?
STOCK PICK MASTER!
"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".
Riscos de negociação de opção: a palavra oficial.
Os riscos de negociação de opção pertencentes a compradores de opções são:
A opção de negociar riscos pertencentes a vendedores de opções são:
Outros riscos comerciais de opção mencionados são:
Riscos de negociação de opções: a palavra oficial em breve.
Riscos de Negociação de Opção: 3 Fatores de Risco Macro.
Risco primário (Risco de mercado)
Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você é uma longa chamada em todo um portfólio de ações, então o risco primário seria o risco de que o mercado caísse, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas as ações em que você investiga, maior será a chance de seu portfólio se mover mais como um todo mais próximo de como o mercado está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. A compra de ações ou opções de compra nesses 30 estoques lhe dará um portfólio que se mova exatamente como o Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa de risco de negociação, se você estiver executando a estratégia Long Call Options em um amplo portfólio de ações.
Risco secundário (Risco do setor)
O risco secundário ou o risco do setor são o risco de que todo um setor de ações não conseguiu fazer bem. Há momentos em que setores de mercado específicos não funcionam bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todos os estoques desses setores em particular travem. Esta é uma opção significativa de risco de negociação para os comerciantes de opções que executam estratégias de alta em ações de apenas um par de setores.
Risco Idiosyncratic (risco de estoque individual)
O risco idiosincrásico é o risco de que as ações de uma empresa que você comprou sejam efetuadas por eventos que acontecem a essa empresa em particular. Se você comprar ações da empresa XYZ, você corre o risco idiossincrático de que a empresa falisse de repente. Esta é uma opção de riscos de negociação que afeta os comerciantes de opções que colocam todo o seu dinheiro nas opções de um estoque único.

Nenhum comércio de opções de risco
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Existe uma boa estratégia de opções que tenha um risco bastante baixo?
Existe uma boa estratégia de opções que tenha um risco bastante baixo? Não importa se é complicado, tem várias pernas e requer margem.
Confira este site:
Se você tem um fundo em matemática ou eco ou está à vontade com gráficos, sugiro que você grava os ganhos de cada uma dessas estratégias. Isso realmente ajudará você a entender. Se você precisar de ajuda com isso, avise-me e eu posso tirar um casal para você.
Sua pergunta é bastante vaga, mas também complicada, porém vou tentar responder. Primeiro, muitos investidores compram opções para se proteger contra uma posição atual em uma ação (já possui o estoque). Mas você também pode tentar ganhar dinheiro com opções ao invés de se proteger.
Suponhamos que você antecipe que um estoque aumentará em valor, então você deseja capitalizar isso. Suponha ainda que você tenha uma pequena quantia de dinheiro para investir, digamos $ 100. Suponha que o estoque esteja atualmente em $ 100 para que você só possa pagar 1 ação. Suponha que exista uma opção de compra por aí com $ 105 que custe apenas US $ 1.
Vamos comparar dois cenários:
Compre 1 parcela do estoque ($ 100) Compre (aka going long) 100 opções de chamadas ($ 100).
O estoque aumenta para US $ 120 na data de vencimento da opção.
Você ganhou $ 20 Você fez ($ 120 - $ 105) x 100 = $ 15 x 100 = $ 1.500.
Então, você ganhou muito mais dinheiro com o mesmo investimento inicial. A quantidade de dinheiro que você coloca é pequena (ou seja, pode ser percebida como de baixo risco). No entanto, se o preço das ações acabou sendo $ 104.90, suas opções são inúteis (ou seja, podem ser percebidas como de alto risco).
Você pode examinar as chamadas cobertas. Em resumo, vender a opção em vez de comprá-la. jogando a casa.
Pode-se fazer isso também no "lado da compra", p. Ex. Digamos que você gosta da empresa XYZ. Se você vender a colocação, e ela aumenta, você ganha dinheiro. Se XYZ cair por vencimento, você ainda ganhou o dinheiro na colocação, e agora possui o estoque - o que você gosta, a um preço mais baixo. Agora, você pode vender chamadas instantaneamente no XYZ. Se não subir, você ganha dinheiro. Se isso sobe, você é chamado, e você ganha ainda mais dinheiro (provavelmente vende a chamada um pouco acima do preço atual, ou onde foi "colocado" para você).
O maior risco é um declínio muito grande e, portanto, é preciso fazer alguma pesquisa sobre a empresa para ver se eles são decentes - por exemplo, tem bons ganhos, não P / E sobrevalorizado, etc. Para maiores declínios, é preciso vender a chamada mais adiante. Observe que existem ações que possuem opções semanais, bem como opções mensais. Você só precisa calcular a taxa de retorno que você obterá, percebendo que, por baixo da primeira colocação, você precisa de dinheiro suficiente se o estoque for "colocado" para você.
Uma estratégia adicional, associada, está começando por vender a colocação a um preço limite mais alto do que o atual mercado. Então, durante alguns dias, geralmente reduzindo o limite, se não for alcançado na flutuação do estoque. Isto é, Se o estoque cair nos próximos dias, você pode vender a colocação em um mergulho. Mesmo acordo se o estoque finalmente é "colocado" para você. Então, você pode começar vendendo a chamada a um preço limite mais alto, diminuindo gradualmente se você não tiver sucesso - ou seja, o estoque não o atinge em um aumento.
Meu amigo é altamente bem sucedido com essa estratégia.
Não há realmente uma estratégia de opções genéricas que lhe ofereça rendimentos mais elevados com menor risco do que uma estratégia equivalente de não opções. Existem muitas estratégias de opções que lhe proporcionam os mesmos retornos com o mesmo risco, mas a maior parte do tempo são muito mais trabalho e menos eficientes em termos de impostos do que a estratégia sem opções.
Quando digo "genérico", pode dizer que pode haver estratégias que dependem de situações especiais (análise de ineficiências de mercado ou fundamentos em títulos particulares) que você poderia aproveitar, mas você precisaria ser extremamente especialista e gastar muito tempo . Uma estratégia "genérica" ​​seria uma coisa como "escrever tal e tal tipo de spreads" sem referência à segurança ou situação específica.
No que diz respeito às estratégias que lhe dão sobre o mesmo risco / retorno, por exemplo, você pode usar colares de opções para criar o mesmo efeito que um fundo equilibrado (o Gateway Fund faz isso, o Bridgeway Balanced faz coisas assim, eu acho); mas você também pode usar um fundo equilibrado. Você pode usar chamadas cobertas para ganhar renda em suas ações, mas obviamente você perde algumas das ações. Você pode usar medidas protetoras para proteger a desvantagem, mas eles custam tanto dinheiro que, em média, você perde dinheiro ou faz muito pouco. Você pode investir dinheiro mais uma opção de compra, o que equivale a ações mais uma colocação protetora, ou seja, em média, você não ganha muito dinheiro.
As opções não oferecem almoços gratuitos que não foram encontrados em outros lugares. Ocasionalmente, eles são úteis por motivos fiscais (por exemplo, para evitar vender algo, mas evitar riscos) ou por razões técnicas (por exemplo, um estoque não está disponível para curto, mas você pode fazer algo com opções).
Não. Quanto mais pernas você adicionar ao seu comércio, mais comissões você pagará entrando e saindo do comércio e mais oportunidades de derrapagem. Então, dirija a outra direção.
Podemos fazer um comércio de opções simples e sem risco, com o menor número possível de pernas?
A resposta (não realmente) surpreendente é "sim", mas não há almoço grátis, como você verá.
De acordo com a teoria financeira, qualquer posição sem risco ganhará a taxa livre de risco, o que agora não é quase nada, nada, 0%.
Vamos testar isso com um pequeno exemplo.
Em teoria, uma posição sem risco pode ser construída de comprar um estoque, vender uma opção de compra e comprar uma opção de venda. Esta combinação deve ganhar a taxa livre de risco. Vender a opção de compra significa que você ganha dinheiro agora, mas concorda em deixar alguém ter o estoque a um preço de contrato acordado se o preço aumentar. Comprar a opção de venda significa que você paga dinheiro agora, mas pode vender o estoque para alguém a um preço de contrato pré-acordado, se desejar fazê-lo, o que seria apenas quando o preço declina abaixo do preço do contrato.
Para iniciar o nosso livre comércio de risco, compre ações do Google, GOOG, no 3 de outubro Fechar:
495,52 x 100sh = $ 49,552.
O exemplo tem 100 partes para compatibilidade com os contratos de opções que exigem 100 blocos de compartilhamento.
vamos vender uma ligação e comprar um preço de contrato de venda de US $ 500 para 19 de janeiro de 2013.
Por isso, receberemos US $ 50.000 para certas em 19 de janeiro de 2013, a menos que o sistema de compensação de opções falhe, por causa do colapso financeiro global ou da guerra com a nave espacial asteca.
De acordo com o google finance, se tivéssemos vendido uma ligação hoje no final, receberíamos a oferta, que é de 89,00 / share, ou US $ 8,900 no total. E se tivéssemos comprado uma venda hoje no final, pagaríamos a pergunta, que é 91.90 / share, ou $ 9190 total.
Então, para receber $ 50,000 para certas em 19 de janeiro de 2013, poderíamos pagar US $ 49,552 pelo estoque da GOOG, menos US $ 8,900 pelo dinheiro que recebemos vendendo a opção de compra, além de um pagamento de $ 9190 pela opção de venda que precisamos para proteger o valor. O total é de $ 49.842.
Se pagarmos US $ 49.842 hoje, além de executar a estratégia de opção mostrada, teríamos US $ 50.000 em 19 de janeiro de 2013. Este é um lucro de US $ 158, as comissões de opções serão em torno de US $ 20 a US $ 30, então, no total, o lucro é de cerca de US $ 120 após as comissões.
Por outro lado,
US $ 50.000 em um CD bancário por 12 meses em 1,1% renderão US $ 550 em juros similares sem risco.
Dado que é difícil fazer esses negócios simultaneamente, na prática, com os preços saltando ao redor, eu diria que se você realmente quer um comércio de opções de baixo risco, então um banco CD parece ser a aposta mais segura.
Isso não quer dizer que você não pode encontrar outra combinação de estoque e preço do contrato que melhor que um CD do banco - mas duvido que seja sempre melhor e ainda é difícil monitorar e alinhar os negócios na prática.
Por coincidência, entrei nesta posição hoje. Ignore o estoque em si, não estou recomendando um estoque específico, apenas olhando para uma estratégia. A chamada coberta.
Para esta negociação de ações em US $ 7,47, eu posso, ao vender uma chamada no dinheiro para estar fora do bolso $ 5.87 / sh, e estou obrigado a deixar isso por US $ 7,00 por ano a partir de agora. Um retorno de 19%, desde que o estoque não caia mais de 6% ao longo desse tempo. O gráfico abaixo mostra o lucro máximo, e minha perda começa se as ações negociarem 21% abaixo do preço atual.
O risco é deslocado um pouco, mas, em troca, desisto dos maiores ganhos potenciais. O cara que pagou US $ 1,60 pode triplicar seu dinheiro se os estoques forem de US $ 12, por exemplo. Em um mercado plano, esta estratégia pode fornecer retornos relativamente altos em comparação com a manutenção de ações apenas.

Estratégia de renda de baixo risco mostrada para ter uma chance de sucesso de 94%.
Não importa como você defina o risco em termos específicos, o conceito de risco envolve sempre perdas. O risco elevado está associado a uma possibilidade de perda maior do que a média. Com essa definição, as opções de venda podem ser uma das estratégias de risco mais baixas que um investidor pode usar.
As opções têm uma reputação de ser de alto risco e os investidores são freqüentemente informados de que "80% das opções de comerciantes perdem dinheiro". Nunca consegui encontrar um relatório que valide esse número.
Penso em opções como um investimento onde haverá um número igual de posições vencedoras e perdedoras. Isso é simplesmente um resultado da forma como as opções são projetadas. Sempre que uma opção é comprada, outra pessoa deve estar vendendo, e um lado do comércio será um vencedor, enquanto a outra parte ficará com uma perda.
As opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender 100 ações de uma ação ou um ETF a um preço predeterminado (conhecido como o preço de exercício) antes de uma data específica. Por terem uma data de vencimento, nessa data, o comprador da opção terá um ganho ou uma perda e o comércio será de qualquer maneira. Existem apenas dois possíveis resultados, e se o comprador ganhar, o vendedor de opções deve ter uma perda. Por outro lado, quando o comprador das opções perde, o vendedor ganha.
Estudos (e experiência) mostram que o comprador das opções não tem chances de ganhar 50/50. Eles realmente têm uma probabilidade muito alta de perder. Um estudo feito com dados da Bolsa de Mercadoria de Chicago (CME) mostrou que 83% de todas as opções em índices de ações expiraram sem valor.
Lembre-se de que há um vencedor para cada comércio de opções perdedoras. Se o comprador perde 83% dessas opções, o que significa que os vendedores ganham com freqüência.
Podemos inclinar as probabilidades a nosso favor um pouco mais, observando se a venda de chamadas ou colocadas seria mais lucrativa. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente e uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque subjacente. Os compradores de chamadas ganham lucro quando os preços aumentam, enquanto os compradores obtêm lucro quando os preços diminuem.
Os dados do CME mostraram que 60% das chamadas expiraram sem valor enquanto 94% das posições expiram sem valor. Estes dados mostram que a venda de peças tem uma alta probabilidade de sucesso.
Quando você vende uma venda, você geralmente a vende em um preço de exercício abaixo do preço atual do mercado. A menos que o preço do estoque subjacente ou ETF caia abaixo do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.
Para minimizar os riscos de vender, você só deve vender opções de venda em ações ou ETFs que você gostaria de possuir. Por exemplo, se o SPDR S & amp; P 500 ETF (NYSE: SPY) estiver negociando a $ 240 e você gostaria de comprá-lo em uma retração de 10%, você poderia vender uma venda em US $ 216 que expira em um a dois meses e ganho renda enquanto esperando para comprar ao preço desejado. A ressalva é que se SPY cair mais de 10%, você ainda terá que comprá-lo em US $ 216.
Eu acredito que uma razão pela qual a taxa de sucesso para colocar vendedores é tão alta porque o mercado é dominado por profissionais. Eles conhecem o valor justo das colocações que estão dispostas a vender e recebem negócios somente quando chegar a hora certa. Os investidores individuais podem facilmente lucrar com a venda, assim como os profissionais, mas essa estratégia exige fazer algum trabalho de casa.
Um SPY colocado com um preço de exercício de US $ 230, por exemplo, terá um preço maior do que um preço de exercício de $ 116, mas o maior preço de exercício é mais provável que seja exercido. Geralmente, é melhor usar peças que estão pelo menos 10% abaixo do preço de mercado atual para ganhar uma grande quantidade de renda e ajudar a garantir que você apenas compre o estoque subjacente ou ETF em uma pechincha.
As opções de negociação podem ser uma maneira de aumentar sua renda em centenas ou mesmo milhares de dólares a cada mês, mas você precisa estudar o mercado antes de fazer negócios. Considere vender opções de venda se você estiver procurando por uma estratégia de renda que ofereça baixo risco.
Nota: Cada semana desde fevereiro de 2013, forneci meus assinantes do Income Trader com uma oportunidade de venda de venda ou de baixo risco. E até agora, 96% dos meus negócios foram vencedores. O meu histórico agora se assenta num surpreendente 136 para 140. Você pode ver como eu fiz isso aqui.
Artigos mais populares.
Veja como você pode receber o pagamento para comprar este fabricante de drogas sempre lucrativo com desconto.
De acordo com este relatório de pesquisa dos analistas de Wells Fargo, podemos estar a apenas uma hora de distância do Fed desencadeando a próxima recessão.
Iron Man e Hulk e Wolverine. Oh meu! O acordo da Disney para comprar 21st Century Fox tem investidores e jovens de 7 anos de alta na casa do mouse.
Copyright © 2016. Negociação rentável, LLC. Todos os direitos reservados.

Compreender o risco de opções.
Como trocar opções.
Por Beth Gaston Moon, Contribuidor do InvestorPlace.
Ao entender o risco, você pode se tornar um comerciante melhor e mais lucrativo.
Muitos investidores ficam entusiasmados com as opções de negociação porque amam a alavanca que é possível quando um investimento vai bem. Enquanto os investidores em ações podem fazer retornos de 10% ou 20% em ações, opções agressivas, os investidores poderiam potencialmente obter um retorno de 1.000% na mesma quantidade de tempo.
Esses tipos de retorno são realizáveis ​​devido à alavancagem oferecida pela negociação de opções. O comerciante de opções experientes reconhece que ele ou ela pode controlar um número igual de ações como investidor de ações tradicional por uma fração do custo.
Os comerciantes menos experientes podem não perceber a alavancagem que eles já exercem e decidir gastar tanto dinheiro quanto gastariam para estabelecer uma posição de estoque comprada e investir tudo em uma enorme posição de opções. Por exemplo, em vez de gastar US $ 3.000 para comprar 100 ações da MSFT em US $ 30, pode gastar US $ 3.000 em opções de MSFT. Com a negociação de opções, ninguém precisa gastar assim. Um enorme benefício das opções de negociação está limitando o risco de uma pessoa, não a multiplicando, como isso faria.
Uma boa regra geral para usar não é investir mais de 3% a 5% de seu portfólio em qualquer comércio. Por exemplo, se você tivesse uma carteira comercial de US $ 25.000, você usaria apenas US $ 750 a US $ 1.250 por negociação.
As opções de negociação não são apenas sobre o risco de negociação para uma recompensa igual. Em vez disso, seu objetivo é ganhar uma vantagem de comerciante profissional e rsquo; s. Você deve procurar reduzir o risco através de uma seleção cuidadosa das oportunidades de investimento e, ao mesmo tempo, capturar retornos maiores. Haverá perdas, com certeza. Mas, em última análise, o objetivo de cada comerciante é mudar a proporção de vencedores para perdedores para favorecer retornos de portfólio fortes e rentáveis.
Qualquer investimento traz uma certa quantidade de risco. Opções de investimento assumem maior risco, então você deve se certificar de que compreende os prós e os contras das estratégias que está considerando antes de começar a negociar ativamente.
Sem entrar em uma discussão sobre os gregos (por exemplo, delta, theta, gamma), os riscos descritos abaixo estão entre os mais comuns nas opções de investimento. Quando você abre uma conta de negociação de opções, você receberá um guia completo de riscos de negociação de opções de seu corretor.
Tempo Isn & rsquo; T Necessarily Em Seu Lado.
Todas as opções expiram & mdash; mais no valor zero. Ao contrário do investimento em ações, o tempo não é seu amigo quando você está segurando opções longas. Quanto mais perto uma opção chegar ao vencimento, mais rápido o prêmio na opção se deteriora.
Esta deterioração é muito rápida e acelera nos últimos dias antes da expiração. Como investidor de opções, você deve investir apenas um valor em dólares que você está perdendo confortável, porque você poderia perder tudo.
Há três coisas que você pode fazer para colocar o tempo do seu lado:
&touro; Compre opções no dinheiro (ou perto do dinheiro).
&touro; Opções comerciais com datas de validade que abrangem confortavelmente a oportunidade de investimento.
&touro; Compre opções em um ponto em que você acredita que a volatilidade é de baixo preço e as opções de venda quando acredita que a volatilidade é muito alta.
Os preços podem se mover muito rapidamente.
Como as opções são investimentos altamente alavancados, os preços podem se mover muito rapidamente. Os preços das opções, ao contrário dos estoques, podem se mover por quantidades pesadas em minutos ou segundos, em vez de horas ou dias.
Dependendo de fatores como o tempo até a expiração e a relação do preço das ações com o preço de exercício da opção, os pequenos movimentos em um estoque podem se traduzir em grandes movimentos nas opções subjacentes. Então, como um investidor de opções pode ganhar dinheiro a menos que ele assista o preço das opções em tempo real o tempo todo?
Resposta: você deve investir em oportunidades onde você acredita que o potencial de lucro é tão robusto que o preço pelo segundo não será a chave para ganhar dinheiro. Em outras palavras, vá após grandes oportunidades de lucro, então haverá uma grande recompensa mesmo se você não for preciso em sua venda.
Além disso, faça tudo o que puder para estruturar a compra de opções usando os preços de ataque e os meses de vencimento, de modo que grande parte desse risco seja reduzido. Dependendo da sua tolerância ao risco pessoal, você também pode considerar fechar suas negociações de opção com tempo suficiente antes da expiração, o valor do tempo não está deteriorando de forma tão dramática.
As perdas podem ser substanciais nas posições curtas nuas.
Como curto prazo, as opções de curto prazo (ou seja, as opções de venda sem cobertura do posto através de outras opções ou de ações) podem levar a perdas substanciais e até ilimitadas.
Desculpas curtas nas opções significa que você vende uma venda ou uma chamada por si só, sem obtê-la com dinheiro ou outra posição de estoque ou opção. Você pode estar se perguntando como mais você poderia vender uma ligação ou uma ligação. Muitos investidores preferem vender puts ou chamadas em combinação com estoque ou com outras opções. Isso remove o risco potencialmente ilimitado do & ldquo; naked & rdquo; colocar ou ligar que está sendo vendido. A seção de chamadas cobertas abaixo é um exemplo desse tipo de estratégia.
Embora muitos usem a palavra & ldquo; short & rdquo; para descrever as opções de venda para abrir, ela não é exatamente a mesma estrutura que curte um estoque. Quando você abre um estoque, você vende ações emprestadas. Em algum momento do futuro, você deve devolver o estoque ao seu dono (geralmente por meio de seu corretor). Com opções, você não pede qualquer garantia. Você simplesmente assume as obrigações associadas às opções de venda em troca do pagamento do prêmio.
O que torna as opções de curto-circuito nua (que também é conhecida como volatilidade de venda) é tentadora de ter uma fonte constante de ganhos. Grande parte do mundo do investimento profissional já registrou ganhos de opções de venda, já que as ações subjacentes foram menos voláteis do que o que suas opções premium estavam implicando.
Por exemplo, se vendemos o 12-strike May-em-dinheiro que a Ford colocou na Ford Motor (NYSE: F) e cobrava 58 centavos, manteríamos esse prêmio se o estoque permanecesse acima de US $ 12 por ação até o vencimento de maio. A posição curta atinge o seu potencial potencial máximo se a Ford se mover mais alto, permaneça colocada, ou mesmo cai ligeiramente para a greve 12. Na maioria das vezes, as ações não se movem tanto quanto os investidores esperam.
Existe uma diferença importante entre vender para abrir uma chamada nua versus uma colocação nua. Quando você vende uma chamada nua, seu risco teórico é infinito. Você está no gancho para a diferença entre o preço de exercício e o valor que o estoque se move acima desse preço. Porque não há um limite para quão alto um estoque pode trocar, sua perda potencial é infinita.
No entanto, quando você vende para abrir uma roupa desnuda, sua perda máxima é a diferença entre o preço de exercício e zero. O risco de uma venda nua vendida é o mesmo risco de queda que possuir o estoque subjacente ao preço de exercício. Em outras palavras, as ações não podem negociar abaixo de US $ 0, então sua perda potencial é limitada, porém, para algumas ações de alto preço, uma queda de US $ 0 pode parecer praticamente ilimitada.
A venda coloca nua pode ser uma excelente maneira de ter longa exposição a um estoque a um preço melhor. Você pode estar olhando um estoque, mas o estoque sempre parece muito caro. Ao invés de perseguir o preço das ações, você pode vender uma colocação, coletar o prêmio por fazer isso e tornar-se longo o estoque em seu preço de exercício se as ações se mudarem para esse preço de exercício.
Por exemplo, você pode querer possuir a Microsoft (MSFT) durante uma de suas manifestações de mercado, mas pagar mais de US $ 30 por ação pareceu excessivo. Em vez de pagar tanto, você pode vender o MSFT em 30 de outubro por US $ 1,50. Você cobra esse prêmio hoje e seu custo efetivo para a MSFT se você for obrigado a comprar o estoque (ou "lidar com o" estoque ") é de US $ 28,50 (preço de exercício de $ 30 menos os $ 1,50 cobrados).
Se você está interessado na estratégia de colocação, é recomendável que comece pequeno. Tenha uma sensação a nível pessoal para quais tipos de resultados são possíveis. Certifique-se de que você está investindo apenas a quantidade de dinheiro que você está disposto a perder inteiramente.
Quando você entra suas negociações de opções com os olhos bem abertos e as expectativas realistas, você será melhor em gerenciar seus negócios e, por sua vez, seus riscos. Novamente, apenas coloque 3% a 5% de seus fundos de negociação em cada comércio. Dessa forma, se o comércio for contra você, você não perderá sua camisa e não poderá se recuperar da perda.
Outra ótima maneira de se familiarizar com as opções de negociação antes de usar dinheiro real é o comércio de papel, o que significa que você está rastreando operações de opções e ldquo; no papel & rdquo; do início ao fim, sem investir dinheiro. Isso irá ajudá-lo a ganhar algumas habilidades e confiança sem arriscar seu dinheiro até que você tenha uma melhor compreensão de como funciona a negociação de opções. Uma maneira fácil de & ldquo; comércio de papel & rdquo; é através de uma conta virtual em seu corretor online.
Artigo impresso no InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04 / understanding-options-risk /.
& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment