Thursday 22 March 2018

Ideias de negociação da opção nifty


Nifty Options Profit.


Trocando opções de chamada e colocação nítidas.


Os investidores de capital pequeno a médio podem negociar a troca de opções altamente lucrativas e amigáveis, aprendendo e ampliando; seguindo Dicas e Truques de nós. Ao negociar Nifty Options você pode facilmente ganhar Rs.5,000 / - no mesmo dia em um único comércio, investindo Rs.10,000 / - apenas. Este investimento comporta um risco máximo de Rs.2.500 / - ou menos de acordo com o nível de gatilho de stop-loss. A negociação de opções requer apenas 1/10 do capital habitual, que você precisa para fazer a forma tradicional de negociação de ações. E o comércio de opções Nifty pode mesmo ganhar mais lucro quando o mercado diminui. A tabela abaixo lhe dará uma idéia sobre por que você deve negociar opções: -


O ponto que estamos fazendo aqui é o excedente Rs.90,000 que pode ficar em sua mão e colocar em outras formas de investimento ou mantê-lo com segurança. Então, por que envolver desnecessariamente um montante maior quando você pode ganhar o mesmo investindo uma pequena fração do seu valioso capital. Este site ensina os comerciantes de Nifty Options sobre como, quais e quando trocá-los em qualquer Tendência Bullish ou Bearish ou Rangebound Market. Nossos cursos de colisão 100% efetivos iluminarão a misteriosa arte de negociar opções nítidas de maneira muito simples.


Não só vamos ensinar-lhe como negociar Nifty Options, mas nós o forneceremos pronto para implementar estratégias de negociação espalhadas com os preços e tendências de mercado mais atuais para que você possa negociar em todas as tendências do mercado com Risco Limitado e Lucro ilimitado. Damos Dicas Gratuitas ao Vivo em chamadas Nifty & amp; Coloca as trocas de opções junto com o kit do curso. Se é uma dica de um especialista ou de uma rua ouvida, é sábio saber e Aprenda os indicadores importantes que sugerem que o sinal de compra / venda. É bastante comum que haja tendência e amplitude; falsas dicas ou sinais originados por pessoas que manipulam o mercado para seu próprio benefício pessoal.


Vamos fornecer chamadas Nifty em tempo real, bem como simulações comerciais Nifty Puts e torná-lo equipado para transportar um Nifty Options Trade assim que terminar o curso. & # 8220; Não está perdendo & # 8221; é tão importante quanto o & # 8220; Winning & # 8221; na negociação de Opções Nifty. Ninguém está realmente 100% seguro de onde o mercado irá na sessão de negociação ainda não acontecer. Mas temos um lado com maior probabilidade e criamos uma posição desse tipo para esse lado que tem lucro ilimitado com um risco protegido. Exige tempo específico, preço e escolha certa para comprar & amp; venda Nifty Call ou Put Options para entrar em uma troca de opções lucrativas com o risco mais mínimo. Também é muito perigoso negociar as opções Nifty sem orientação adequada e amp; saber como. Então, por que não deixa os perigos para nós e leva-se a margem de lucro mais lucrativa no mercado de ações.


Saiba como negociar opções para renda mensal.


Você sabe que pode ganhar opções de troca de dinheiro sem deixar seu trabalho?


Em resumo: você receberá 5 Opção & 033; Estratégias futuras e uma estratégia de bônus de 38% ao mês (seus resultados podem ser diferentes), além do meu apoio para os próximos seis meses. Se você tiver dúvidas, mesmo que você possa me perguntar. Você também obtém um Curso de Opção Básica para conhecer os Griegos de Opção. Se você quiser, vou fazer o primeiro comércio para você. Taxa detalhes aqui.


Quantas vezes você negociou opções e futuros e perdeu dinheiro? Se você está negociando com esperança, você está perdendo dinheiro. Se você está negociando, você perde dinheiro. Porque quando você não pode prever seu próprio futuro, como você pode prever a direção de um estoque? E se você aprender um comércio onde a direção de previsão de um estoque NÃO é necessária? Sim, o dinheiro pode fazer opções de negociação e futuros mesmo sem saber ou prever a direção. É chamado de Negociação Não Direcional. Além disso, há uma maneira de comprar um seguro para um comércio para manter seu capital protegido.


Antes de ler mais, vejo um depoimento de um dos meus clientes que fez o curso. Veja seu lucro de um mês e # 8211; Rs.4.05 Lakhs & # 8211; Seus resultados podem variar.


Testemunho de Ravindra de Pune & # 8211; 10,65% Lucro Intraday Rs.4.05 Lakhs na Estratégia Direcional do Meu Curso # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Rs.16.26 lucro de Lakh em Rs.38 margem de Lakh bloqueada. Retorno de 42,78% em 5 dias de negociação e # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; O suporte para seis meses é Rs. 5000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu apoio pessoal apenas até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; Suporte GRATUITO no telefone, WhatsApp e por seis meses é Rs.6000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu suporte pessoal no telefone + WhatsApp + até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Curso Explicado:


Total 5 estratégias: você obtém duas estratégias conservadoras de negociação de opções não direcionais, que são rentáveis ​​em 80% das vezes. Você também obtém duas estratégias direcionais conservadoras para negociar quando os mercados estão se movendo rapidamente devido às notícias. Você PRECISA NÃO estar correto na previsão da direção. O comércio gera dinheiro em ambas as direções. Você também obtém uma excelente estratégia de opção de estoque.


As perdas são limitadas, pequenas e gerenciáveis. Essas estratégias podem ganhar um bom dinheiro todos os meses. Para saber exatamente o quanto você pode fazer, entre em contato comigo.


Estratégia 1) Muito conservador: Opções Não Direcionais Nítidas. Você tem que negociar isso todos os meses. Este comércio beneficia da decadência do tempo de chamadas e colocações. Como você sabe, Nifty é principalmente de alcance, então você ganha. Quando isso tende muito, nós tomamos uma parada - perda de apenas 1% por causa do hedge e vamos à Estratégia 2 para recuperar nosso dinheiro. A cobertura te salvará de uma grande perda. A maioria das vezes esse comércio terá lucro.


Estratégia 2) Conservador: Para ser jogado apenas quando stop-loss é atingido na Estratégia 1. Desenvolvi um plano para garantir que mesmo se você parar uma perda na Estratégia 1 e # 8211; A Estratégia 2 lhe dará de volta esse dinheiro, mais um pouco mais nos lucros. Por quê? Porque para Nifty tem que viajar 1000 pontos uma direção em 40-60 dias, o que é quase impossível. O que significa combinar estratégias 1 e 2 e # 8211; raramente haverá uma perda. A taxa de sucesso desta estratégia é de 90%. Vamos duplicar o número de lotes aqui para que as perdas sejam recuperadas e você faça um pequeno lucro.


IMP NOTA: Estratégia 1 e Estratégia 2 combinadas você raramente verá um mês de perda em anos. As duas estratégias acima mencionadas valem a taxa do curso. Se você está perdendo dinheiro é altamente recomendado que você faça esse curso. O resto das estratégias pode fazer mais, mas é um pouco agressivo.


Estratégia 3) Agressiva: opções de ações. Somente quando um estoque nos dá uma excelente oportunidade para negociar. Eu direi como saber isso. Isso faz um bom dinheiro se parar a perda em NOT hit. Quando você me liga, eu direi o quanto você pode fazer. Se a perda de parada for atingida, é ainda melhor à medida que o dinheiro entra em alavancagem tripla e # 8211; Ganha dinheiro a partir de três lugares. Se a perda de parada for atingida, existe uma maneira correta de recuperar a perda, além de obter o mesmo lucro se o comércio não atingiu a perda de stop. Até a recuperação, você continua recebendo algum dinheiro como renda mensal. Como a recuperação e os lucros são quase certos, eu chamo de estratégia sem perda. Você precisará de algum dinheiro se a perda de parada for atingida. Este é um ótimo comércio para os comerciantes que têm muitos estoques em sua conta Demat.


Estratégia 4 e Estratégia 5 são as Estratégias Agressivas Direcionais onde os Futuros estão cobertos com Opções. Se Futuras corretas ganham dinheiro se as opções erradas ganharem dinheiro. Aqui se você estiver muito errado no Futures, você pode fazer muito bons lucros. Se correto você ainda ganha dinheiro.


Quando você sabe que as perdas são menores e lucram mais, você pode ser destemido ao combinar seu dinheiro ao longo dos anos para ganhar dinheiro.


Nota: Quando há volatilidade, você deve assumir pequenos riscos para aumentar os retornos da sua conta. Para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro, eu também direi 2 estratégias diretivas conservadoras que envolvem negociação futura com hedge de opções. Essas estratégias fazem mais se você estiver certo, mas perca menos se você estiver errado. Se você está horrivelmente errado, você ganhará muito dinheiro. 🙂 Um dos meus clientes fez 38% de retorno * em um mês nesta estratégia, mesmo quando ele estava errado. Você também conhecerá seu comércio. * Os resultados podem variar para usuários.


Outro benefício desta estratégia direcional é que, como a posição está corretamente protegida, você não precisa fazer uma parada de perda. Como eu disse, você pode decidir quando tirar os lucros. Este comércio ganha dinheiro em ambos os lados, então você pode esperar o momento certo para tirar seus lucros. Você perde dinheiro somente se o movimento Nifty for muito lento por 30 dias completos. Quantas vezes isso acontece?


Após o curso de negociação, vou dar apoio por alguns meses a partir da data do pedido, é claro. Quantas pessoas dão esse tipo de serviço?


Por que eu iniciei este site & # 038; Curso?


Vejo que muitos comerciantes são enganados por prestadores de provas / serviços de assessoria e # 8211; eu também # 8211; Eu perdi 7 lakhs negociando suas dicas e negócios especulativos desde 2007-2010. Bem, não mais, porque eu levei a aprender ações negociando comigo a sério e hoje estou feliz. Perdi esse dinheiro porque foi esse fracasso que me fez a pessoa que sou hoje.


Você está interessado em obter um curso grátis de 5 dias para aprender corretamente as opções de negociação? Se sim, envie o seu formulário abaixo. O curso começará a partir de amanhã para os próximos 5 dias, entregue diretamente a você. Leia em seu próprio lazer.


11 razões pelas quais você deve fazer este curso:


1. Análise Técnica Conhecimento NÃO É necessário & # 8211; Leia para saber por que não acredito na Análise Técnica. Mas é bom para Back Testing. Veja um dos meus clientes testar minhas estratégias e ele achou que funcionava bem em todas as condições do mercado.


3. Monitoramento Regular NÃO Requerido & # 8211; O comércio de ações não está vendo ações.


4. Continue com seu trabalho & # 8211; Sim, apenas porque você está negociando não significa que você tem que deixar seu emprego.


5. Faça o curso de sua casa & # 8211; Por que ir a qualquer lugar quando devido à Internet ainda podemos estar conectados?


6. 100% Hedged & # 8211; Este é PURE INSURANCE Trading.


7. Stress-Free Trading & # 8211; Ganhar dinheiro não deve acompanhar o estresse.


8. Escala Possível & # 8211; À medida que envelheça, você terá mais dinheiro, e se você é um bom comerciante, é sempre melhor negociar com mais dinheiro.


9. One Time Fee & # 8211; É um curso não dicas que você tem que pagar todos os meses e perder.


Testemunho por um Analista Técnico de um Tradutor Experiente & # 8211; Os resultados podem variar para usuários:


60% de lucro usando apenas estratégia 1 em um exercício - Os resultados podem variar para usuários:


Ele é dono de uma empresa de software comercial muito popular:


Testemunho por Housewife Trader & # 8211; Os resultados podem variar para usuários:


Como o curso é conduzido?


Esta é a primeira pergunta que os comerciantes me perguntam quando me ligam. Eu não liguei para ninguém, os comerciantes interessados ​​no curso me chamam. E esta é a primeira pergunta que eles fazem. Aqui é como o curso é conduzido:


Passo 1. Você vai ler abaixo que você terá 5 opções conservadoras e estratégias futuras e um negócio de bônus feito pelo meu cliente para obter mais retornos do que jamais pensei ser possível, uma vez que você se inscreva para o curso. Os detalhes sobre as estratégias estão escritos abaixo.


Passo 2. Se você quiser fazer o curso, você paga a taxa do curso. Clique aqui para saber a taxa do curso & # 8211; Ele será aberto em uma nova janela. Por favor, leia, não é alto, na verdade, é menos do que a sua única perda.


Passo 3. Uma vez que a taxa for paga, você me informa entrando em contato comigo aqui ou no whatsapp no ​​meu número 9051143004. Diga-me seu nome e detalhes de pagamento.


Passo 4. Dentro de 24 horas do pagamento, eu lhe enviarei as estratégias no seu. Eu escrevi essas estratégias em 4 arquivos PDF que eu enviarei como um anexo para o seu.


Passo 5. Você pode ler essas estratégias sempre que quiser quando estiver disponível gratuitamente. Leia duas vezes antes de me fazer perguntas.


Passo 6. Embora esteja escrito em uma linguagem fácil de entender, é óbvio que você pode ter dúvidas. Depois de ler duas vezes, faça-me perguntas e esclareça suas dúvidas. Ninguém na Índia dá muito tempo como um serviço para educar estratégias de hedging adequadas para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor, por uma taxa única. A maioria deles solicita mais de Rs.30,000 ou uma taxa mensal. Aqui, você só precisa pagar uma única vez.


Passo 7. Se você paga apenas pelo apoio, pode fazer perguntas via. Se você pagou por todos os três apoios, você pode limpar suas dúvidas via, whatsapp e telefone. Se as perguntas forem longas, como você terá o backup, se breve, por favor, whatsapp, se for instantâneo, ligue.


Passo 8. O suporte será até o tempo escrito na página de detalhes da taxa.


Passo 9. A partir do próximo dia em diante, você começará a obter s para ajudá-lo a saber qual estratégia negociar e o que pode acontecer aos mercados de ações. Estes não são enviados para assinantes gratuitos. Esses s não são serviços de consultoria ou serviço de prestação de dica, eles são dados para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor e negociar a estratégia correta.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; O suporte para seis meses é Rs. 5000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu apoio pessoal apenas até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; Suporte no telefone, WhatsApp e para seis meses é Rs.6000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu suporte pessoal no telefone + WhatsApp + até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Quanto você pode fazer se você fizer meu curso de opções e futuros?


Você vê que nem todos os comerciantes são os mesmos. Então, alguns obterão retornos excepcionais e uma média. Like This & # 8211; Ravi Excellent Trader faz Rs. 16,26 Lakhs Lucro em 5 Dias & # 8211; Os resultados podem variar para usuários. Veja a prova de 5 dias de lucros comerciais feitos por ele:


Rs. 16,26 lucros da Lakhs em Rs. 38 margem de Lakhs bloqueada. Retorno de 42,78% em 5 dias de negociação e # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Primeiro Comércio de acordo com a minha estratégia com lucros incríveis:


Testemunho de Ravindra & # 8211; 10,65% Lucro Intraday Rs.4.05 Lakhs na Estratégia Direcional do Meu Curso # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Clique aqui para ver seus lucros dia a dia. Lembre-se de que os resultados são típicos e podem variar de comércio para comércio. Tais ganhos incríveis não são possíveis em todos os negócios. O comerciante escreveu sobre como ele conseguiu resultados tão surpreendentes. Clique aqui para ler seu white paper.


Very Imp Descargo de responsabilidade: Estes resultados, como 10,65% de lucro, são típicos e não garante que todas as negociações produzam os mesmos resultados ou resultados semelhantes. No entanto, os métodos de hedge no curso irão ajudá-lo a realizar negociações tão agressivas, mesmo com muito dinheiro, porque você sabe que a proteção de capital não existe. Comerciantes inteligentes sempre farão mais.


Quer ver mais depoimentos? Eu pediria que você leia depoimentos e revisões do curso por comerciantes reais aqui & # 8211; e veja como eles estão fazendo bons lucros. (Os resultados podem variar para usuários.)


Outro comerciante que não é comerciante em tempo integral com retornos surpreendentes:


Testemunho do Sr. Inder & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Se você se inscrever para este curso, você obterá seus detalhes comerciais e saberá como fez um bom retorno em tão pouco tempo.


NOTA: O comércio do Sr. Inder será dado como bônus a todos os assinantes pagos do curso no mesmo dia, juntamente com todas as outras estratégias. Tanto o Ravi quanto o Sr. Inder ainda estão indo bem com as estratégias direcionais, mas protegidas, escritas no meu curso. Como o Sr. Inder não tem problemas que compartilhem seu comércio, isso é dado como um bônus para todos os assinantes pagos para melhorar seus retornos. Sua idéia precisa de um pouco de prática, então você pode melhorar seus retornos da negociação desta estratégia. Pode demorar algum tempo, mas os resultados dos esforços mostrarão.


NOTA: O Sr. Inder negociou a estratégia direcional conservadora no curso. O retorno de 11% em 1 comércio é típico e pode não acontecer em todos os negócios. O depoimento foi enviado sem pedir como comentário. O Sr. Inder obteve lucro total de 37,8% na margem bloqueada. Ele fez MAIS quando ele estava ERRO no seu comércio futuro. Se você seguir o curso, eu enviarei seus negócios reais para sua aprendizagem e prova. Nem todos os negócios podem trazer tais resultados. Seus resultados podem ser diferentes.


Antes de ler mais, compreenda, e espero que você concorde comigo que, a educação ajuda na vida, não um ou dois dias. Ao obter dicas você não só perde dinheiro, mas também o tempo. No final, você não aprende nada e fica frustrado. Portanto, a educação é mais importante do que dicas. Quantas pessoas que tomaram dicas tornaram-se mercados de ações comerciais muito ricos, tomando dicas? NENHUM . Mas pessoas como Warent Buffet (o melhor comerciante de ações do mundo já produziu), são altamente educadas e nunca tomam dicas. Essas pessoas investem dinheiro apenas em conhecimento para se tornar melhores comerciantes. Você foi para a escola para a educação, então você conseguiu um bom trabalho. Imagine o retorno sobre a educação de investimento dá. Hoje, o salário de seis meses é muito mais do que a taxa total da escola e da faculdade. Este é o retorno sobre o investimento que o conhecimento pode dar.


Eu tenho negociado opções com sucesso desde 2011. Antes disso, eu estava perdendo dinheiro negociando os mercados de ações, porque faltava conhecimento de negociação. De 2007 a 2010, perdi mais do que Rs.7 lakhs, que era 100% das minhas economias. Eu cometi muitos erros durante a negociação. Você pode ler meus erros aqui e conhecer os erros comerciais comuns cometidos pelos comerciantes. Você pode ler algumas estratégias de opções escritas por mim aqui. Todos estão escritos com prémio de opção real fornecido pela NSE no momento da redação. Eu também tento ajudar meus assinantes a negociar bem com meus boletins de notícias gratuitos para a vida, que você pode se inscrever aqui:


Ofereço um curso de negociação de opções e futuros para ajudá-lo a negociar de forma rentável: você aprende como negociar estratégias de opções não-direcionais e # 8220; Conservative & # 8221; Para renda mensal com paz de espírito!


Aqui estão alguns benefícios do meu curso, existem mais realmente, mas você saberá somente depois de fazê-lo.


Não há necessidade de ir a qualquer lugar, você pode fazer este curso da sua casa. Análise Técnica (TA) NÃO É necessário NÃO Software Necessário A Seleção de Greve será ensinada NÃO precisa monitorar seus negócios a cada segundo ou minuto ou mesmo por horas, então você pode continue com seu trabalho / negócio, enquanto os negócios ganham dinheiro para você em segundo plano. Nos últimos 2 anos, as estratégias de teste de back-testing funcionam nas melhores condições de mercado, você precisa de Rs. 75,000 / - apenas para começar a negociar minhas estratégias, mas quanto melhor for para obter o benefício da composição, pague uma vez, aprenda e troque-se lucrativamente para a vida, então, NÃO precisa depender dos chamados & # 8220; Tips Providers & # 8221 ; e perder dinheiro negociando suas dicas (eu também perdi) Eu vou apoiá-lo pessoalmente para entender as estratégias bem, telefone e whatsapp. Ninguém no mundo faz isso por um preço tão baixo. Eu quero que você se torne um comerciante melhor após o curso que meu objetivo e eu trabalharei duro para garantir que isso aconteça. Para mais informações, eu ou Call / WhatsApp me: 9051143004.


Recursos importantes e # 8211; Estas são algumas das questões mais comuns feitas pelos comerciantes.


Q 1. Qual é a precisão de suas estratégias?


Ans & # 8211; Você vê que isso é negociação de ações. O risco está lá, mas porque as estratégias são adequadamente cobertas, o risco é reduzido consideravelmente. A precisão é de 75-80%. O risco é baixo porque a negociação disciplinada hedgeada e planejada é reduzida a 2% na margem bloqueada.


Q 2. Quanta redução pode vir na minha conta comercial se troco as estratégias?


Ans & # 8211; Conforme escrito anteriormente: 2% -3% max.


Q 3. É para negociação intradiária ou posição? Se posicionar o que acontece no gap up ou gap down next day?


Ans & # 8211; Não é intradia, é posicional. As estratégias estão corretamente cobertas, então basicamente você se torna um corretor. Você perde em uma mão e ganha em outra mão. É apenas a diferença que você paga. Durma bem à noite, não se preocupe. Uma cobertura apropriada cuidará do seu dinheiro arduamente ganho. É por isso que, mesmo em uma enorme lacuna ou descida, você perderá o máximo de 2-3% na margem bloqueada.


Q 4. Sua estratégia oferece entrada clara, saída, parada de perda e gerenciamento de riscos?


Ans & # 8211; Sim. Na verdade, você está pagando exatamente por isso. Seleção de greve (aqui é onde a maioria dos comerciantes dá errado na negociação de opções), Comprar ou Vender que greve, Ligue ou Coloque, Quando Inserir & # 038; Quando sair com lucros, onde exatamente para tomar uma perda de parada, o que fazer depois de tomar uma perda de parada para recuperar seu dinheiro (estratégia 2), como ajustar as opções com opções, como equilibrar futuros com opções, etc. de coisas estão lá no curso para aprender. O objetivo do curso é fazer você um comerciante bom para a vida, não apenas um ou dois dias.


Q 5. Posso fazer negociação de opções como negócio a tempo inteiro? Em caso afirmativo, em que quantidade de capital eu preciso para investir?


Ans & # 8211; Você vê a negociação de ações como um negócio como qualquer outro negócio. Mesmo quando você abre uma loja pelo menos Rs.50 lakh é necessário. 3-5% por mês é o que você faz na margem bloqueada. Depende de quanto você quer fazer por mês para ganhar a vida. Agora, isso é simples interesse em matemática. Isso disse que alguns comerciantes, como você viu acima, como Ravi e Inder estão fazendo muito melhor. Na verdade, esses tipos de estudantes estão melhorando do que eu e me deixam orgulhoso. Se você também pode entrar na liga, será ótimo, e você também me deixará orgulhosa.


Q 6. Quanto retorno posso esperar de forma consistente se eu seguir sua estratégia com todas as regras?


Ans & # 8211; Durante um período de um ano, em qualquer lugar, de 30% a 40% de taxa de crescimento anual composto (CAGR). Por favor, note que seus resultados podem variar dependendo de depois do meu curso, o quão bom é um comerciante que você se torna.


Q 7. É verdade que alguns provedores de sinais de alguns estados têm informações privilegiadas? Portanto, os comerciantes de varejo normais, como nós, acham difícil fazer negócios com dinheiro?


Ans & # 8211; Eu não sei, nem estou interessado em saber quem tem informações privilegiadas ou não. Tudo o que sei é que, se você tiver um bom planejamento e método correto e conhecimento para o comércio, ninguém pode impedir que você faça o comércio de dinheiro.


Q 8. Máximo quanto eu posso investir se eu quiser trocar as opções nifty?


Ans & # 8211; O investimento máximo é sua escolha, mas para negociar minhas estratégias, pelo menos 75k é necessário.


P 9. Posso trocar em qualquer lugar ou apenas em Opções Nifty usando suas estratégias? Porque eu quero trocar as opções semanais e opções de ações do Bank Nifty?


Ans & # 8211; Você vê a lógica do comércio é importante. Uma vez que você aprende o método correto para trocar, você pode trocar em qualquer lugar, seja Opções bancárias, opções bancárias ou opções de ações.


Curso Conservador de Opções e Futuros Cobertos & # 8211; Quem pode fazer este curso?


Você pode fazer o curso se você souber o básico de opções e futuros, como a margem é bloqueada quando compramos uma opção e quanto é bloqueado quando vendemos uma opção. Qual é a diferença entre as opções de compra e venda, e o que é Futures trading. Esta informação é suficiente para fazer o curso. Não é necessário um alto conhecimento técnico para fazer o curso. Seleção de greve, quando entrar e sair, tudo está bem escrito em linguagem muito fácil de entender no curso. Mesmo se você não souber, só eu depois de me inscrever para o curso e vou enviar-lhe duas ótimas opções básicas de links para mais conhecimento e melhor negociação.


Se você não conhece o básico das opções, não se preocupe. Eu o ajudarei a conhecer as opções básicas de graça. Para obter o básico das opções, preencha o formulário abaixo. Estou disposto a ajudá-lo de graça:


Inscreva-se no Boletim informativo GRATUITO para obter 5 dias de curso gratuito em opção e um curso de opção básica GRÁTIS:


Testemunho de Aditi A Housewife & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


WhatsApp Testimonial by Menon & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Encontre mais de 100 depoimentos nessas páginas:


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; O suporte para seis meses é Rs. 5000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu apoio pessoal apenas até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; Suporte no telefone, WhatsApp e para seis meses é Rs.6000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu suporte pessoal no telefone + WhatsApp + até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


O que você recebe no curso?


Antes de ler, entenda isso para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve enquanto a opção de negociação é a parte mais essencial para o sucesso.


Você obtém 5 estratégias de opção: 2 conservadoras não direcionais, 1 opção de estoque conservadora e 2 negócios direcionais agressivos e # 8211; e apoio de mim para ajudá-lo a entender e negociar bem as estratégias. Posso dar apoio porque acredito nas minhas estratégias. O curso tem trades para todo tipo de comerciantes: não direcionais são para pessoas que estão em um trabalho ou ocupado, opção de estoque é para pessoas que gostam de negociar ações e direcional é para comerciantes agressivos. Por favor, leia tudo para entender o que você obtém e os riscos e benefícios envolvidos nas estratégias. TODAS as estratégias têm perdas limitadas, uma vez que são cobertas a 100% e a probabilidade de sucesso é mais.


Opção Opção Comércio que é feito uma vez por mês. Ou faz um lucro ou acerta a perda de parada no dia de validade. Se houver um lucro, não há nada a ser feito. Se houver uma perda, você aprenderá a recuperar essa perda e a obter lucros novamente. Você também aprende alavancagem tripla, ou seja, dinheiro ganhando dinheiro em três lugares.


O Comércio Conservador Direcional é uma combinação de Futuro e opções. Basicamente, é um jogo de Delta. Quando está certo no futuro, é claro que você ganha dinheiro. Quando errado, o Delta das opções aumenta mais do que o Future & # 8211; então você ganha dinheiro. Isso significa que você ganha dinheiro se você está certo ou errado. Por exemplo, um dos meus clientes realizou um retorno de 37,8% em abril de 2015 na estratégia direcional. Por favor, entenda que os resultados podem variar para os usuários.


Você aprenderá como as opções de hedge & # 8211; então as perdas, se houver, serão pequenas e limitadas. Se uma opção perde dinheiro, outra faz dinheiro. Horas extras, as negociações não direcionais ganham 80% das vezes. Então, você deve estar com bons resultados no final do ano. Também solicito que você chame / WhatsAppe: 9051143004 ou eu para saber mais. A situação de todos é diferente. Posso entender sua situação somente se você entrar em contato comigo.


WhatsApp Testimonial by Manish & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Por que você deveria fazer esse curso de mim?


Boa pergunta. Quando há milhares vendendo suas estratégias por que você deveria comprar esse curso? Posso entender sua preocupação. Eu sou eu mesmo um comerciante. Perdi grandes negociações de dinheiro e # 8211; quase 7 lakhs em um momento em que eu estava passando por dificuldades financeiras. E para esfregar sal na ferida, também perdi meu emprego. Uma vez que as coisas se estabeleceram, eu dediquei meu tempo em opções de leitura. Isso me fez um comerciante conservador. Meus lucros são pequenos, mas pelo menos estou fazendo lucros. Então, para compartilhar meu conhecimento e ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro, eu abri este site. Tenho certeza de que você deve ter lido algumas estratégias escritas por mim. Se eu puder escrever estratégias tão boas de forma gratuita, deve haver algo melhor nas minhas estratégias pagas. Eu ofereço suporte por alguns meses a partir da data do pedido gratuitamente porque eu quero que você faça o comércio de dinheiro. Cobro uma pequena taxa para compartilhar algumas das melhores estratégias conservadoras e agressivas e oferecer suporte. Mais uma coisa, meus 15 mil inscritos no boletim de notícias confiam em mim e não posso dar ao luxo de quebrar sua confiança.


Testemunho de Sankar & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Nota: troco essas estratégias de uma maneira muito diferente daquela que é encontrada principalmente em linha ou os comerciantes fazem. As regras adequadas de entrada e saída são definidas e são feitas de forma muito disciplinada. É por isso que os comerciantes estão ganhando dinheiro. Você pode encontrar mais de 100 depoimentos nessas páginas:


Links para Todos os Depoimentos Testemunhos Páginas:


Testemunho por Deepak & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


O curso também inclui meu suporte por meses, inclui suporte para o telefone e o WhatsApp. Eu ofereço suporte para garantir que você compreenda bem minhas estratégias, abrindo Opções e Futuros, remova a Ganância e o Medo (os maiores inimigos de um comerciante) de seu corpo e mente ao negociar e aprender a viver uma vida pacífica com lucros consistentes. O pagamento online instantâneo é possível. Para mais informações, clique aqui.


Quanto dinheiro você precisa negociar essas estratégias?


Para trocar as estratégias não direcionais, você precisará apenas Rs. 75,000 / - em sua conta de negociação. Para as estratégias direcionais, você precisará apenas Rs. 60,000 / - em sua conta de negociação.


Se você tiver mais dinheiro, pode trocar a opção conservadora de ações. Você aprenderá alavancagem tripla e # 8211; o que significa dinheiro ganhando dinheiro em três lugares.


Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia, não tem nada a ver com o prazo de validade. Não é necessário conhecimento de análise técnica.


Para saber como este curso pode ajudá-lo melhor para Call / WhatsApp me: 9051143004. Sinta-se confortável e ligue, eu não sou um desses caras profissionais. 🙂


Como funciona?


2. Você SMS / WhatsApp / me seu nome, cidade, taxa paga e nome do banco.


3. No mesmo dia em que lhe envio os materiais do curso no seu.


4. Você lê as estratégias em casa e me apóie para compreendê-las.


5. Você começa a negociar papel.


6. Depois de cerca de um mês, você começa a negociar de verdade.


Isto é o que os comerciantes que tomaram meu curso tem que dizer:


Testemunho de Manohar & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Karthik & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Shiv & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Chandrashekar & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Observe que isso foi típico e não é possível obter um retorno tão grande em todos os negócios. Os resultados podem variar de comércio para comércio.


Testemunho de Saravanan & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Cheliyan & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Allen & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Ashok & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Você pode fazer lucros em alguns negócios mesmo depois de bater a parada de perda como essa:


Testemunho de Shiv & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Vipul & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Testemunho de Himanshu & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Recebo muitas chamadas de agradecimento e s também. Se eles podem ganhar dinheiro, por que você pode?


Aviso: os resultados podem variar para usuários. Alguns fazem mais alguns menos, mas a idéia é aprender, obter educação e comércio.


Seus benefícios:


Comércio com paz de espírito: você pode negociar sem se preocupar com os mercados de ações. Na verdade, quando você colocar um comércio, eu pedirei que você não olhe para Nifty para a próxima semana. Depois disso, é necessário monitorar o comércio uma vez por dia. Tire um tempo para sua vida. Ganhar dinheiro quase todos os meses *: Meu objetivo será ajudá-lo a alcançar um estágio no qual você não perde qualquer troca de dinheiro. Uma vez que é alcançado, você começará a fazer pequenos lucros a cada mês e então você pode trocar os negócios direcionais que podem trazer retornos muito bons. Mas isso deve ser feito quando você é experiente negociando minhas estratégias. Não há necessidade de prever a direção dos mercados: são todos os negócios não direcionais, o que significa que você não precisa prever a direção dos mercados. A metade do seu dinheiro será garantida lucrativa. A outra metade também será a maior parte das vezes rentável, senão nós gerenciamos o comércio. Não é necessária nenhuma análise técnica: você não precisa saber a análise técnica. Essas coisas são para os comerciantes que fazem negócios intradiários ou fazem alavancagem pesada em futuros ou ações. Para as opções, o gerenciamento de riscos é mais importante do que a análise técnica. Eu também não conheço a análise técnica, mas ainda negocie de forma lucrativa. Operações simples baseadas na lógica: quando você fala comigo, você entenderá que há uma lógica por trás desses negócios e não técnica. E a lógica é muito simples de entender. Operações posicionais 10-30 Dias: Tomamos uma posição por cerca de 10 a 30 dias para obter um bom lucro. O que significa que o comércio diário não é necessário. 100% Hedged: se por acaso há uma perda no comércio, a outra posição fará um lucro. Você pode dormir melhor à noite porque as perdas são limitadas. Lucros limitados ou perdas limitadas: os lucros são limitados, mas chegam quase em todos os negócios. Apenas alguns negócios (aproximadamente 2 em 10) mostrarão perdas & # 8211; mas vamos gerenciá-lo e garantir que as perdas sejam pequenas e poucas. Negocie apenas 2-4 vezes por mês: é óbvio que se você trocar menos, não há necessidade de trocar mais de 2-4 vezes em um mês. Você pode continuar pacificamente com seu trabalho. Não há necessidade de monitorar as negociações a cada segundo: uma vez que leva algum tempo antes de os lucros começar a rolar, não há necessidade de monitorar os negócios a cada segundo. Apenas uma vez por dia é suficiente. Quando é hora de obter lucros, acabamos de fechar os cargos. Curso sobre: ​​Isto é conveniente tanto para você quanto para mim. Você pode seguir o curso lá em sua casa sempre que estiver livre. Também é possível consultar o telefone / Skype.


Este curso é bom se você tiver um emprego ou empresa regular e não pode monitorar seus negócios a cada segundo. Todos são negociações posicionais e 100% cobertas. Não há chance de uma grande perda, seja o que for que acontecer.


Para mais informações entre em contato comigo ou Call / WhatsAppe-me no 9051143004. Eu posso falar inglês e # 038; Hindi.


Uma vez que você começa a negociar essas estratégias, você aprenderá a gerenciar o risco. Gerenciando o risco é a decisão comercial mais importante. Você aprenderá a controlar totalmente a ganância e ser um comerciante disciplinado. Dentro de alguns meses você terá confiança na negociação de opções.


IMP: o curso é baseado em lógica não em magia. Uma vez que você toma o curso e compreende a lógica por trás dos negócios, você entenderá por que ganha dinheiro quase toda vez que é jogado. Isso deve funcionar mesmo anos depois de ter tomado o curso. Você apenas investe uma pequena quantia para que o conhecimento seja comercialmente rentável.


Qual é a taxa do curso?


Você obtém 5 ótimas estratégias conservadoras e um bônus onde um dos meus clientes obteve retorno de 37,8% em um mês. (Seus resultados podem variar). Você pode fazer o curso pagando uma única taxa apenas de Rs.6000 / -. Não há mais cobranças. Sem taxas ocultas. As taxas incluem os Módulos do Curso + Suporte em + Telefone + WhatsApp por meses. Eu ofereço suporte até que você seja bem sucedido negociando as estratégias por conta própria e não precisa da minha ajuda. Vou enviar as estratégias para o seu em documentos PDF dentro de 24 horas do seu pagamento.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; O suporte para seis meses é Rs. 5000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu apoio pessoal apenas até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; Suporte no telefone, WhatsApp e para seis meses é Rs.6000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu suporte pessoal no telefone + WhatsApp + até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Perguntas frequentes:


Ans & # 8211; Sim e Não. Não porque não posso oferecer-lhe um reembolso, mas porque vou lhe oferecer algo que tenha valor. E o valor tem um preço. Ganhar conhecimento tem seu próprio preço. O dinheiro que você paga não é nada em comparação com o conhecimento que você ganhará do curso e o que você fará desses negócios em sua vida. Desculpe por não dar um reembolso eu sou capaz de eliminar aqueles comerciantes não sérios. Eu não quero que as pessoas se troquem por diversão para me pagar, desperdiçar o meu tempo e os seus demais e pedir um reembolso.


No entanto, eu só quero comerciantes muito sérios para fazer o meu curso. Fico feliz em falar e dar um ótimo serviço aos comerciantes que são sérios sobre seu dinheiro e trades. Dito isto, vou oferecer-lhe um reembolso se você me der um motivo real pelo qual você deseja um reembolso. Isso me ajudará a melhorar meu serviço. No entanto, você pode solicitar um reembolso no prazo de 7 dias após o pagamento do curso. Uma vez que o reembolso é processado, o meu serviço irá parar imediatamente.


Q2. Se eu não conseguir entender, posso chamá-lo?


Ans & # 8211; Sim, se você não entender algo e quer ligar, por favor, faça isso. Lembre-se que este é um serviço pago, então tire o melhor de mim quando falamos. Faça perguntas e esclareça suas dúvidas. Ligue apenas se você tiver aceitado o suporte por telefone. Caso contrário, eu apoio.


Q3. Não sou uma pessoa técnica. Não conheço análises técnicas.


Ans & # 8211; Eu também não sou especialista em análise técnica. A beleza das minhas estratégias é que não é necessário conhecimento de análise técnica ou fundamental. Se você conhece o básico das opções que é suficiente. Negociações e não tão complicado. Estratégias simples tornam mais do que complicadas.


Q4. Eu estou em um emprego a tempo inteiro, eu vou poder negociar usando as estratégias que você fornece?


Ans & # 8211; Sim porque todos são 100% cobertos e negociações posicionais. Você terá tempo suficiente para tirar lucros ou ter um SL. Depois de seguir o curso, você saberá quando se preparar para tirar lucros. O tempo médio de um lucro comercial para atingir o lucro é de 10 a 15 dias. You only need to see the values of the trade once in morning at around 10 am and once at around 2 pm and if everything is fine, you can continue with your job.


Q5. I do not live in India nor have an Indian bank account, but I want to get this course. Can I avail your service?


Ans & # 8211; Sim. If you can trade online it does not matter where you live. You just need to know the strategies that I want you to learn. You can trade them in any stock market. All markets in the world behave the same. If you love trading options it does not matter whether you trade in India’s index/stocks or any other country’s. What matters is how much knowledge you have about options and your willingness to learn conservative trades.


Options trading rules are the same in any market in any part of the world. So even if you are trading RUT (Russell 2000), or NDX (NASDAQ-100) or SPX (S&P 500 Index) you can trade these strategies. In fact my guru traded RUT. Yes I learned these strategies from a trader in the US. He was a market maker in COBE (Chicago Board Options Exchange). Now retired, he used to manage millions of dollars in trading account using the same strategies since 1980s.


Q6. Eu não sou um homem rico. I have little money in my Demat account.


Ans & # 8211; Isso não importa. If you have just Rs. 75,000 in your account you can trade these strategies. Though, because the account size is small you will have to trade less lots. Once you gain confidence and experience, you should invest more money in your trading account to make more.


Q7. I have a lot of money in my trading account. Can I invest crores in your strategies?


Ans & # 8211; The best way to start learning any new strategy is to start with 1 lot only even if you are a crorepati. Remember whether its one lot or hundreds or lots, your first job is to understand the logic behind the strategies, know why they make money and if they lose then whats your max loss, etc. Once the logic is clear you can start increasing the lot size. If you increase the lot size slowly, even if a stop loss is hit, a 1.5% loss will not damage your portfolio. Of course you know this a part of trading and you will recover your money. Within a few months you should be able to trade with a huge account. By that time you will also get good experience of trading these conservative strategies and you will not fear trading hundreds of lots.


Yes I want to generate wealth and am interested in your service. I want to learn directional and non-directional conservative option strategies for monthly income. Let me know how to pay.


P. S: Just to repeat these are the strategies you get when you take the course:


2 non-directional option strategies (1 purely non-directional, 1 almost always results in profits but needs to be played only if the first hits a stop loss), 1 stock option no loss strategy (slightly advanced strategy but works great) explained in details, & 2 conservative directional strategies – beautiful combination of Futures & Opções & # 8211; returns are better than the non-directional strategies – risk is less than the reward, on 10 you make 7, but you lose only 3 – direction needs to be predicted over a long period of time. If the stock goes against your view pretty fast, even 2% you still make some money. 🙂 Because the position is properly hedged you may take a 60 day time for your Future to hit target – mostly it does.


I am highly committed to my customers. I help them as much as possible. I always pick up the phone and reply s as soon as possible. I do not have any employees but still give better service than big companies. This is the reason I charge Rs. 1000 extra for the phone service, as it takes my time. The course is good, but you must be willing to learn. Eu estou aqui para ajudar.


Thank You for showing interest in Learning Conservative Option Trading Strategies. Conservative Trading is not a get rich quick scheme. It is a process that can earn you consistent returns in the long run. I can help you learn conservative option trading where profits will be more, losses less and you can grow your trading account with time.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; O suporte para seis meses é Rs. 5000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. Você receberá meu apoio pessoal apenas até que você tenha sucesso negociando minhas estratégias. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


Taxas únicas para as opções conservadoras & # 038; Futures Course & # 038; Suporte no telefone, WhatsApp e para seis meses é Rs.6000 / - Somente.


Uma vez que você se inscrever para o curso, você obterá todas as 5 estratégias e uma estratégia de bônus de 38% por mês feita por um dos meus clientes dentro das 24 horas do seu pagamento. Seus resultados podem ser diferentes. You will get my personal support on Phone + WhatsApp + till you are successful trading my strategies. Você receberá suporte para entender as estratégias para seis (6) meses. Você obterá informações IMPORTANTES com idéias para negociar minhas estratégias e outras idéias sobre negociação até você negociar com sucesso minhas estratégias. Continuarei a apoiar até 6 meses a partir da data da inscrição. Com a ajuda do meu apoio, você obterá muitas idéias para negociar tanto sobre Nifty quanto sobre estoque. Estes não vão para assinantes gratuitos. Taxas únicas apenas para curso e suporte por 6 meses é GRATUITA. Você não precisa pagar nada mais.


If you want to ask anything about this course contact me or feel comfortable to Call/SMS/WhatsApp me on 9051143004.


*Please understand that individual results will vary and stock market investments are subject to market risk. You are advised to research thoroughly before investing in any stock, option, future or mutual fund. It is your money invest carefully. Information in this site and course is for educational purpose, knowledge on finance and stock market trading only. It is not a recommendation to buy or sell any Stock, Option or Future. I am NOT a financial advisor or tip provider. I DO NOT give any tips in any form and DO NOT have any intention to give tips in future as well. I only give Stock Market Education in General and Derivative Trading Education in particular through this website. I have been reading and researching a lot on stock markets, futures and options since I started trading in 2007. Please read About Me page to know more about me.


Entre em contato comigo ou ligue-me no 9051143004 para obter mais informações.


TheOptionCourse Copyright Todos os direitos reservados por Dilip Shaw, fundador deste site.


Violação de direitos autorais: qualquer ato de copiar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo no site ou boletins informativos, total ou parcialmente, para qualquer propósito sem minha permissão é estritamente proibido e deve ser considerado infração de direitos autorais.


RENÚNCIA DE Risco: qualquer referência neste site de renda feita pelos comerciantes é dada a mim por eles através de ou WhatsApp como uma mensagem de agradecimento. No entanto, todo comércio depende do comerciante e do seu nível de capacidade, conhecimento e experiência de risco. Além disso, os investimentos no mercado de ações e as negociações estão sujeitas a riscos de mercado. Portanto, não há garantia de que todos obtenham os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Meu objetivo é fazer de você um comerciante melhor e disciplinado com a negociação de ações e investir educação e estratégias que você obtém deste site. Observe que NÃO dou dicas ou serviços de consultoria por SMS, ou WhatsApp ou qualquer outra forma de mídia social. Eu cumpre rigorosamente as leis do meu país. Eu apenas ofereço educação sobre finanças, investimentos em mercados de ações da melhor maneira possível, tanto quanto eu posso através deste site. Ainda assim, você deve consultar um consultor autorizado ou fazer uma pesquisa completa antes de investir em qualquer ação ou derivativo antes de negociar qualquer estratégia dada neste site. Eu não sou responsável por qualquer decisão de investimento que você tomar depois de ler qualquer artigo dado neste site. O conhecimento é a única maneira de obter sucesso nos mercados de ações. Procuro o meu melhor para investir no mercado de ações e comercializar os conhecimentos através dos artigos publicados neste site. Obrigado por visitar meu site.


Opção Consevativa & # 038; Curso futuro.


Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2010. Então eu parei de negociar e estudava opções como exames da faculdade. Começou a negociar novamente a partir de 2011 e nunca mais olhei para trás. Eu fiz muita pesquisa, leio livros e fiz inúmeras operações de papel antes de ser lucrativo. Você pode ler sobre mim aqui.


Meu curso comercial conservador desde 2014 está ajudando muitos comerciantes de varejo, como você, que têm um emprego ou negócios a obter ganhos consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer esse curso em sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros incríveis como Rs. 16,26 lucro de lakhs em 5 dias, embora os resultados possam ser diferentes para todos.


Este curso ajuda você a aprender a negociar estratégias de opções conservadoras para a renda mensal. Depois de terminar o curso, você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de aguardar o caducidade. Você ganhará consistentemente.


Este curso é bom se você tiver um emprego ou trabalho regular. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo.


Antes de ler, entenda isso para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve enquanto a opção de negociação é a parte mais essencial para o sucesso.


Você obtém duas estratégias conservadoras não direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opção de estoque e duas estratégias diretivas conservadoras no Future & amp; Combinação de opções.


Negociações não direcionais são rentáveis ​​80% das vezes e fazem 3-5% por comércio (Os resultados podem variar).


Estratégia direcional gera dinheiro rápido. Não importa de que lado o estoque se move. Na verdade, você faz mais quando você está errado no comércio futuro. 🙂 Alguns lucros incríveis aqui possíveis.


O comércio de opções de estoque faz 30 mil em um comércio e, se o SL for atingido, há uma maneira de recuperar perdas e fazer 30k nesse comércio.


Não é necessário conhecimento técnico. Não há necessidade de monitorar negócios a cada segundo.


No curso, você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando trocar, que ataca para vender o que comprar, qual o lucro que você deve procurar, o melhor lugar para tirar a perda e o que fazer depois de tomar uma parada de perda - significa como recuperar esse dinheiro. A taxa de sucesso é superior a 80%.


Uma vez que os negócios são corretamente cobertos, não há estresse na negociação de minhas estratégias.


Estou muito confiante de que você ganhará dinheiro negociando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso, ofereço poucos meses de suporte GRATUITO.


11 razões pelas quais você deve fazer o curso:


1. AT Knowledge não é necessário.


3. Monitoramento Regular NÃO É necessário.


5. Faça o curso de sua casa.


11. Suporte GRATUITO para os meses.


Para saber mais Call / SMS / WhatsAppe-me no 9051143004 ou eu agora. Conheço inglês e hindi.


Você pode encontrar muitos depoimentos nestas páginas:


P. S: tantos anos de negociação me achavam uma coisa # 8211; é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês, tentando ganhar muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas o dinheiro pequeno acumulado mês após mês pode tornar-se muito grande em apenas alguns anos.


Como a nossa página do Facebook e obtenha atualizações de mensagens instantâneas para a vida.


Como multiplicar o seu dinheiro com estratégia de negociação de opções amigáveis.


As compras de opções com pouca disposição têm risco limitado, mas potencial de lucro ilimitado, vou te ensinar uma estratégia comercial que pode facilmente multiplicar seu capital comercial (dinheiro). Antes de começar com esta estratégia, você precisa manter pelo menos Rs. 1,00,000 na sua conta comercial, de modo que você não tenha que arriscar muito do seu capital comercial. Agora, a primeira coisa a fazer é começar a olhar para o gráfico de futuros Nifty, ou seja, gráfico diário, nesse gráfico, apenas veja em que direção o mercado está se movendo (para cima ou para baixo), se o mercado estiver negociando lateralmente, então não há comércio. Deixe-nos ver quando o mercado está subindo (formando tops superiores e fundos mais altos), aguardamos uma retração decente de cerca de 50 a 80 pontos para participar desse movimento. Sempre que esse retrocesso acontecer, você precisará comprar Nifty Call Option, agora eu digo como escolher o preço de exercício correto para as opções nifty, basta olhar para este exemplo: Se o nifty spot for 5400, então compre nilty 5500 call options ie out of money options . Defina o alvo como o dobro do seu preço de compra, pare a metade do preço de compra. Isto foi tudo sobre a compra, agora vamos ver quantas quantidades comprar; você usará 40% do seu capital de negociação para comprar essa opção bacana. Então, se você tiver Rs.1,00,000 em sua conta de negociação, então você vai comprar as melhores opções no valor de Rs.40,000 / - Antes de negociar com opções, lembre-se de que as opções de negociação sempre envolvem alto grau de risco, além disso é seu dinheiro arduamente investido com sabedoria.


Você deve ler isso:


Nifty Options Strategy for Falling Markets Down Trend Quando os mercados estão em baixa tendência, você ainda pode ganhar grande quantidade de dinheiro trocando opções bacanas. Aqui é um exemplo para você, quando os mercados estão em tendência de baixa, você deve sempre esperar para o retorno. Estratégia de Opções Nítidas para Negociar Mercado Altas, Iniciando a Estratégia de Negociação da Nifty Market, quando os mercados são de alta, nesta estratégia eu vou ensinar a verificar se os mercados ainda são otimistas, então veremos como trocar a opção Nifty (opção de compra. nas opções Money Nifty Better to Trade in Expiry Week No estilo dinheiro, as opções são melhores quando o prazo de validade é próximo, uma razão simples por trás disso é que as opções Nifty têm o prêmio para o tempo (dias restantes para o termo). Quando o prazo de validade se aproxima desse prêmio Como selecionar o preço de greve correto para negociação de opções Nifty O segredo do sucesso na negociação de opções com facilidade reside no preço de exercício que um comerciante escolhe. Um preço de exercício na opção habilidosa tem muito a ver com o número de dias para expirar. você deve usar a estratégia longa de straddle para o Comércio de Opções Nifty Deixe-me dizer-lhe amigos, ter uma opção longa com a opção nítida significa comprar a opção de chamada e uma opção de colocação para nifty. Essas duas opções, ou seja, chamar e colocar a opção ar E comprei o mesmo.


Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro.


diz nishikant das.


Oi, eu quero saber sobre a opção inteligente e até quero receber algumas novidades sobre isso e até mesmo querer receber algumas novidades que afetam o mercado.


eu trabalho apenas em chamadas de chamadas habilidosas e eu hv .100000 monto na minha conta, quando suas dicas mensais cobram uma pakage em qualquer chamada de teste?


Este preço nítido é de que ano amigo? Atualizar isso. Nifty tocou 9000 agora trilhos em 7500 este 5500 é de qual ano?


Somashekar C J diz.


Por favor, registre gentilmente meu número de celular para NIFTY levels / NIFTY Indices & # 8211; Intraday, Futures & amp; Dicas de opções Sir & # 8230; Além disso, os estoques no mercado de caixa para obter lucros em dicas de alcance médio e longo prazo se você pode me enviar via sms, por favor, senhor! Somashekar & # 8211; 76768600XX [& # 160; protegido]


Ótimo, obrigado por compartilhar este post. Muito obrigado! Impressionante.


Deixe-nos ter uma discussão algum tempo em torno de binário, bem como o que poderíamos fazer para melhorá-lo.


Esta é definitivamente uma das melhores opções de negociação.


Sites I & # 8217; leram em idades.


bharat bhai diz.


Sua abordagem para opções binárias é diferente da maioria dos diferentes blogs.


Passo, estou impressionado.


Trackbacks.


[& # 8230;] de expiração, vou compartilhar o arquivo do próximo mês e dar-lhe uma atualização. Aqui está uma das estratégias de negociação de opções mais rentáveis ​​com base em interesse aberto, aqueles que a seguem estritamente podem obter retornos decentes no mercado atual [& # 8230;]


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Acionista de corretagem mais baixa.


Inscreva-se para atualizações gratuitas.


Artigos recentes.


Categorias populares.


Aprenda Análise Técnica.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2017 As idéias da OurNifty Trading aqui publicadas não podem ser reproduzidas sem autorização do autor.


OurNifty é alimentado por Wordpress e hospedado no Hostgator VPS.


Nifty Trading Ideas: Market Profile.


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


Nifty Trading Ideas: Market Profile.


But we still have a thick center developing on Nifty.


We had a value developing lower than yesterdays, with value being pulled to price.


This means we are not yet done with the down move, ad are still in search of strong buyers.


Once this is done, we might get a new auction starting, the direction of which is not clear yet.


Yesterdays upper distribution was rejected totally, and value was pulled to price. This is a bearish development.

No comments:

Post a Comment