Sunday 4 March 2018

Negociação de limites de opções binárias


Quais são as opções de limites?


opções binárias / binárias-opções de educação / o que é-limite-opções / Opções binárias Opções binárias universitárias Universidade 26 de dezembro de 2012 26 de dezembro de 2012.


Muitos novos comerciantes estão familiarizados com a forma mais comum de opções binárias, onde simplesmente fazemos uma previsão sobre se o preço de um ativo aumentará (em opções CALL) ou recusará (em opções PUT). Mas uma vez que os comerciantes têm alguma experiência com esses instrumentos, muitos buscam métodos de negociação mais avançados para obter uma vantagem no mercado. Um desses conceitos é chamado de comércio de limites, embora às vezes os termos "Túnel" de negociação ou Binários de intervalo também são usados.


Opções de limites definidas.


Essencialmente, os limites permitem que os comerciantes especulem sobre a possibilidade de que os preços de um ativo sejam confinados dentro de um intervalo durante um período de tempo predeterminado. Assim, por exemplo, se acreditarmos que as ações da Alcoa negociarão entre US $ 9 e US $ 10 para o próximo mês, poderíamos entrar em um contrato de opções de limites usando US $ 9 e US $ 10 como os preços de exercício e um mês como o tempo de expiração. Se os preços se fecharem dentro desse intervalo em um mês, o comércio gerará ganhos. Se os preços caírem acima ou abaixo deste intervalo, no entanto, o comércio terminará "fora do dinheiro".


No gráfico abaixo, podemos ver o que isso pareceria em uma estação de negociação em tempo real. Neste exemplo, o ativo negociado é o par de moedas GBP / USD. Os preços de exercício são: 1.5702 (no lado superior) e 1.5694 (no lado inferior). Uma vez que este é um intervalo de negociação relativamente pequeno, o tempo de expiração é de curto prazo (15 minutos). Na maioria das plataformas, o tempo de expiração pode ser encontrado na caixa "Expira".


Aqui está um olhar mais atento sobre uma opção de limite em 24Option.


Em um exemplo como o mostrado acima, queremos que os preços se segurem dentro da caixa de preço cinza (definido pelos preços de ataque superior e inferior), pois o cronograma atravessa a linha vermelha (que marca o prazo de validade do contrato). Aqui, o pagamento será de 60% * esses requisitos de parâmetros são atendidos. Esses pagamentos, no entanto, variam de acordo com o corretor que é usado e o ativo que é negociado.


* Valor creditado na sua conta com um comércio bem-sucedido.


Se os preços atravessam a linha vermelha, pois estão fora da área cinza, o comércio terminaria "fora do dinheiro". Um exemplo disso pode ser visto no gráfico abaixo:


Tentando estar no dinheiro é crítico.


O cenário mostrado neste gráfico representaria o "pior cenário", pois os preços se movem para fora dos limites em nossa previsão original.


Negociando fora das fronteiras.


Mas esta não é a única maneira de usar as opções de limites. Outra estratégia é buscar preços para trocas fora de um intervalo predeterminado. Por exemplo, digamos que acreditamos que a Alcoa não trocaria entre US $ 9 e US $ 10 no próximo mês. Isto significa essencialmente que acreditamos que os preços serão inferiores a US $ 9 ou acima de US $ 10 até o final deste mês. Nesse caso, o comércio seria lucrativo, desde que os preços não sejam captados dentro desse intervalo de preços predeterminado.


Abaixo está outro exemplo usando o GBP / USD. Mas desta vez, estamos à procura de preços para negociar fora dos nossos preços de exercício (a caixa cinzenta) no momento da expiração do contrato:


Como você faz as opções binárias do Wind Boundary.


Neste exemplo, o comércio teria sido rentável porque os preços fechavam fora da caixa cinzenta (definidos pelos nossos preços de exercício originais). Claro se.


os preços encerraram dentro desses preços de exercício, o comércio teria terminado "fora do dinheiro".


Um método alternativo que está crescendo em popularidade.


À medida que os comerciantes de opções se tornam mais conhecedores dos vários tipos de contratos disponíveis, a negociação de opções de fronteiras cresceu de forma constante em popularidade, especialmente em 24 horas. Uma das melhores maneiras de lucrar com esse método é focar a volatilidade subjacente (mudanças no preço) que pode ser encontrada nos mercados. Por exemplo, se você acredita que a volatilidade aumentará para um nível alto, faz sentido negociar fora do limite de preço escolhido.


Por outro lado, se você acredita que os mercados se consolidarão e diminuirão de volatilidade, é sensato estabelecer uma troca com a expectativa de que os preços permanecerão contidos dentro de sua fronteira. As opções de fronteira oferecem uma alternativa atrativa para binários simplificados e podem permitir que os comerciantes expressem uma visão muito diferente dos mercados.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Posts Relacionados.


Negociação ao Longo Prazo.


Muitas pessoas começam a trocar opções binárias sem plano real para o longo prazo. Em vez disso, eles estão procurando resultados mais imediatos. Embora isso seja compreensível, uma boa estratégia também deve considerar o futuro distante. Negociar com êxito no longo prazo exigirá alguma educação, boa gestão do dinheiro e estratégias sólidas. [& hellip;]


Principais indicadores de análise rentável.


O procedimento de análise é conduzido para o objetivo básico de poder prever o movimento futuro dos preços dos ativos, de modo a lucrar com a negociação de opções binárias. Dentro do domínio desta forma de negociação, existem vários indicadores que podem ser divulgados durante a análise. Alguns desses indicadores vão oferecer-lhe [& hellip;]


Testando uma estratégia vencedora.


Assim que você aprendeu os princípios básicos da negociação de opções binárias, você pode começar a examinar mais de perto várias estratégias. As estratégias são apresentadas em muitas formas diferentes, sendo muitos ideais para comerciantes novatos. Dito isto, mesmo os métodos mais fundamentais podem levar a complicações se não forem usadas corretamente. Há [& hellip;]


Regra Geral de Risco de Negociação Binária.


Uma das regras gerais de negociação é que, quanto mais risco você assumir com seus negócios, maior será o seu potencial de retornos. No entanto, isso não significa que mais risco seja igual a mais recompensas. Na verdade, o risco geralmente leva a perdas. Somente quando o risco é conhecido e gerenciado de maneira efetiva pode alto [& hellip;]


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Boundary Binary Options Trading.


Há várias maneiras diferentes de escolher trocar opções binárias. O mais comum é apostar se o preço de um ativo subjacente vai para cima ou para baixo. O nome deste tipo de troca de opções é up-down, ou uma opção call-put, e iremos ver esta opção em outra página. Este é o tipo de comércio que muitos comerciantes optam por começar antes de passar para opções mais complexas. Mas aqui, nos concentraremos em opções de fronteira, também conhecidas como opções de alcance ou túnel.


O que é negociação de opções de limites?


Também conhecidas como opções de túnel ou de alcance, estas são negociações que prevêem se o preço de um ativo terminará dentro de um intervalo predeterminado. Dois níveis de preços diferentes são definidos, um nível superior e inferior e, para receber um pagamento, você precisa do ativo para ficar dentro dos limites. Existem dois tipos de negócios de fronteira. Os comerciantes podem escolher se o recurso permanecerá dentro dos limites, ou se ele vai sair. Em um mercado estável, um comerciante deve negociar dentro dos limites; mas em um mercado mais volátil, seria sábio negociar fora dos limites.


Como as opções de fronteira funcionam.


As negociações de opções de limites permitem que um comerciante preveja se o preço de um ativo permanecerá dentro dos limites de um intervalo de preços predeterminado. É sempre bom dar um exemplo, então aqui está o nosso:


Digamos, por exemplo, que você acredita que as ações no McDonald & # 8217; s serão negociadas entre US $ 9 e US $ 10 para o próximo mês de negociação. Você pode decidir entrar em um contrato de opções de limites que tenha US $ 9 e US $ 10 como os preços de exercício, com 1 mês como data de expiração. Mova-se para o prazo de 1 mês, quando o contrato expira e o preço fecha dentro dos limites de US $ 9 e US $ 10. Seu comércio gerará uma vitória. Se o preço acabar acima ou abaixo dos limites, porém, você estará fora do dinheiro.


Existe, no entanto, outra maneira de usar as opções de fronteira. Isto é para procurar preços para trocar fora de um intervalo predeterminado. No exemplo acima, você deve decidir que o preço terminará acima ou abaixo de US $ 9 a US $ 10, seu comércio ganhará lucro, desde que ele termine fora do intervalo predeterminado.


À medida que você se torna mais experiente sobre diferentes tipos de opções de negociação, você pode considerar as opções de limites para valer a pena tentar. Um pequeno conselho que o ajudará a lucrar com esse tipo de estratégia é focar a volatilidade subjacente nos mercados. Se você acha que a volatilidade está aumentando, terá sentido negociar fora de um limite escolhido. Por outro lado, se você acredita que os mercados se tornarão mais estáveis, é sensível negociar com a especulação de que os preços permanecerão dentro dos limites especificados.


Corpos binários recomendados.


Corpos binários recomendados.


Quais são os benefícios da negociação com opções de fronteira?


Há uma série de benefícios diferentes para negociação com opções de fronteira, e aqui estaremos olhando as mais importantes para você. Continue lendo e, na próxima vez que você sentir vontade de tentar um tipo diferente de opção binária, você estará pronto e poderá dar esse tipo de chance.


O comércio de limites dá flexibilidade aos comerciantes e é uma ótima maneira de aumentar os lucros na maioria das condições de mercado. Um comerciante tem a opção de concordar ou discordar de que um preço permanecerá dentro de um intervalo predeterminado. Isso significa que é favorável para os mercados de tendências e limites de alcance. Em geral, quanto mais apertado os limites, mais lucrativo será o comércio de fechamento.


Por que trocar com tipos de opções de limite?


Existem várias razões pelas quais você deve escolher opções de fronteira como parte de sua estratégia comercial. Alguns são obviamente mais importantes do que outros, então nos concentraremos nessas pessoas aqui.


Opções de limites é um método relativamente fácil de aprender. Depois de um pouco de prática, suas decisões se tornarão quase automáticas, o que significa que você terá maior chance de ter maior sucesso. As opções de fronteira são influenciadas por movimentos nos mercados, por isso é importante manter-se em contato e atualizado com as últimas notícias financeiras, pois não fazê-lo dificultará suas chances de ganhar lucro.


Estaremos apresentando uma série de corretores que oferecem opções de fronteira, juntamente com algumas avaliações relevantes.


Quando os mercados são voláteis, as opções de fronteira são uma ótima maneira de negociar e aumentar suas chances de sucesso. Fique connosco, pois estaremos trazendo mais informações para ajudá-lo na sua jornada de negociação de opções binárias - com o objetivo final de ser o seu sucesso.


Outros tipos de opções binárias.


Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.


Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!


Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.


Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!


Estratégias de opções binárias - Negociação de limites.


A maioria das opções binárias iniciantes são deslumbradas pela aparente simplicidade da negociação. As opções binárias realmente parecem ter uma habilidade para lulling comerciantes em uma falsa sensação de controle e compreensão, ao mesmo tempo em que os privam de ambos esses fatores. A fim de garantir algum tipo de vantagem, os operadores de opções binárias recorrem a um conjunto de estratégias bastante básicas - ainda que aparentemente bastante intrincadas, das quais discutiremos a estratégia de limite / entrada / saída abaixo.


Antes de chegar às dicas reais de negociação do limite, vamos dar uma olhada no comércio de fronteiras (também conhecido como in / out, range and tunnel trade).


A característica única das opções binárias de fronteira é que, em vez do preço de ataque único usual, eles usam dois. Os dois preços de exercício delimitam o "intervalo". O que o comerciante de opções binárias está essencialmente apostando nesses tipos de negócios é se o preço do ativo permanece dentro do alcance, ou se ele explora. Os dois preços de exercício são um componente essencial da configuração de negociação de fronteira, pois formam os limites de preços para o comércio e são usados ​​por algumas plataformas / corretores de opções binárias para limitar as chances dos comerciantes. Esses corretores irão definir os limites dos preços, deixando ao comerciante decidir se os referidos limites funcionam ou não para ele. Há muito pouca flexibilidade em tais configurações, e dado que existem alternativas melhores, os comerciantes geralmente devem evitar esses negócios. Além disso, esses corretores exigem que o valor do ativo esteja fora ou dentro do intervalo de negociação no final do prazo para ter sucesso.


Existem corretores e plataformas lá fora (veja um portal como o IntelliTraders para encontrar o melhor deles), que permitem que os comerciantes estabeleçam seus próprios limites de preços.


A flexibilidade de tais plataformas ainda é muito maior: eles suportam uma gama muito maior de variações de resultados comerciais, algumas das quais não exigem que o preço do recurso seja estritamente dentro ou fora do "túnel" no vencimento para que o comércio seja bem sucedido . Este é o lugar onde o valor é para os comerciantes.


O exemplo mais típico a este respeito é o comércio OUT. Para ser bem sucedido em um desses negócios, o comerciante só precisa ver seu preço de ativos atingir um dos dois limites ou excedê-los antes do prazo de validade, mesmo que ele seja feito apenas uma vez e depois caia dentro do intervalo. As probabilidades matemáticas muito melhores dessa configuração devem ser óbvias mesmo para aqueles menos versados ​​na teoria das chances. Esta abordagem é, basicamente, olhar para ganhar dinheiro com a natureza geralmente volátil dos ativos negociados através do mercado de opções binárias. Como uma orientação geral, deve-se considerar que, devido a essa volatilidade, a probabilidade de um preço de ativos sair de um intervalo definido é muito maior do que a probabilidade de sua permanência. Para fazer uma história longa curta: um estado de consolidação não é susceptível de durar muito tempo para qualquer preço de ativos de opções binárias. Obviamente, também se pode apostar no preço mantendo-se dentro dos limites dos preços, mas simplesmente faz mais sentido matemático para torná-lo um comércio OUT.


Estratégias de opções binárias - Negociação de limites.


Agora, essa é a teoria da estratégia que procuramos dissecar. Na verdade, colocar isso em prática é um pouco mais difícil, pois exige um esforço múltiplo por parte do comerciante.


O primeiro passo é identificar uma seleção de níveis fundamentais de suporte e resistência, o que proporcionará aos comerciantes uma idéia sobre onde definir seus limites de preço para o comércio. Enquanto os comerciantes proficientes podem, sem dúvida, conseguir essa façanha manualmente, não recomendamos que os iniciantes avancem nesse caminho. Em vez disso, eles podem usar a calculadora de ponto de pivô automático que eles podem baixar gratuitamente e anexar à tabela horária de um ativo para obter alguns pontos de pivô muito necessários, com linhas codificadas por cores, que de fato representam o acima mencionado resistência de chave e níveis de suporte.


O próximo passo é encontrar um mercado de consolidação. Embora para comerciantes experientes, este passo é um pouco, para iniciantes pode ser uma tarefa bastante desafiadora. Uma recomendação útil a este respeito é considerar os mercados que aguardam a quebra das grandes notícias. Durante a acumulação de notícias tão importantes (anúncios do BCE, Fed-Rate-slash announcements etc), os comerciantes preferem sentar-se parado, porque eles não estão dispostos a arriscar ser apanhados no lado errado de um movimento maciço para cima ou para baixo. Os comerciantes devem usar um calendário de notícias econômicas para identificar os períodos durante os quais a puxar a negociação de fronteira. OUT move é o mais lucrativo.


O próximo passo é dar uma olhada nos pontos de pivô e no suporte (S1, S2 e S3) e nos níveis de resistência (R1, R2 e R3) para ver qual deles limita diretamente o preço do imobilizado.


Este gráfico é estritamente teórico, com base no acima usado para ilustrar a negociação de túneis: não tem base na vida real, apenas serve para ilustrar os pontos de pivô e os principais níveis de suporte / resistência e como eles podem ser usados ​​na negociação de fronteiras .


É claro que, neste caso, o pivô diário serve como faixa de preço mais baixa, enquanto R1 é o nível de resistência diretamente ao nível do preço do ativo. Após uma breve consolidação, o preço explora para baixo, passado S1 e S2.


Neste caso, um exemplo de comércio seria um OUT, usando a opção Goes Outside (mesmo Finanças Outside é uma boa escolha) usando R1 e o Daily Pivot como limites de preços.


Os comerciantes que se sentem desconfortáveis ​​com os limites apertados podem optar por R2 e S1 como limites de preços.


Embora o exemplo apresentado acima seja, de fato, apenas um sinal de troca de amostra, ele ilustra as vantagens das opções binárias de limite OUT negociando muito bem. Porque não é uma realidade real, não podemos recomendar nada em tempo de caducidade. Isso é algo que o comerciante deve poder deduzir das circunstâncias, que são inexistentes neste caso.


Como sempre, recomenda-se que os comerciantes passem as etapas várias vezes em uma conta demo antes de realmente levar suas habilidades recém-adquiridas para uma conta ao vivo.


Estratégia de limite de entrada de opção binária.


Estratégia de limite de entrada de opção binária.


Enviado por adil em Mon, 10/02/2014 - 11:16.


O In / Out Boundary Trade é uma das estratégias mais utilizadas na negociação de opções binárias. O comércio consiste em dois preços de exercício que, coletivamente, estabelecem limites de preços superiores ou mais baixos, como um teto e um piso. No entanto, não é fácil usar essa estratégia, pois os comerciantes precisam entender tantas coisas para implantar esses negócios de forma efetiva e com êxito.


Tipos de negociação de opções binárias para o comércio:


A primeira e principal questão é que os tipos de negociação de opções binárias são adequados para esta estratégia particular. A este respeito, a melhor opção é escolher o subtipo de comércio Goes Outside do comércio de fronteiras, especialmente para opções binárias.


Os limites ou limites de preços funcionam muito parecidos com as linhas de tendência. Portanto, torna mais fácil para os comerciantes usar calculadoras de rotação automática para definir linhas de tendência. A calculadora diária do pivô é usada no caso do comércio de fronteiras. No entanto, os pivôs devem ter servido de resistência ou suporte de curto prazo para se tornarem pontos de referência neste tipo particular de negociação. Os comerciantes devem garantir isso, caso contrário, suas chances de falha aumentarão o colector. Isso ocorre porque o recurso provavelmente irá tocar o recente alto ou baixo novamente, se já o fez. Por outro lado, pode não conseguir as áreas de preços que nunca foram tocadas nos últimos dias.


Os comerciantes podem usar muitas estratégias para negociação de fronteiras. No entanto, na estratégia mais popular, os comerciantes tentam prever com precisão que um recurso afetará os limites superior ou inferior pelo menos uma vez antes do comércio chegar ao fim. É exatamente por isso que a opção comercial Goes Outside é preferida na negociação de contratos de fronteira.


Um ativo iniciará tendências, apesar de quanto limite é vinculado às circunstâncias inevitáveis ​​do mercado. Isso definitivamente ajudará o ativo a sair das linhas de tendências ou limites de preços. A Calculadora de Pivô Automático ou a Calculadora Diária é o único indicador que os comerciantes podem usar para identificar e contrariar essas ocorrências.


Em primeiro lugar, você precisa identificar as posições do limite de preços atuais. Os comerciantes costumam criar áreas de comércio consolidadas segurando antecipadamente algumas novidades quando um grande evento de mercado é sobre ou esperado acontecer em poucos dias.


Os próximos passos são identificar esses dois pontos de pivô que o preço alcançou tocando nos limites dos limites de preços superior e inferior nos últimos dias.


Finalmente, você precisa escolher a opção Goes Outside trade na plataforma que você está usando. Posteriormente, você usará os pivôs identificados como os limites de preços para o seu comércio. Como regra geral, os comerciantes geralmente usam apenas os pivôs de preços como os limites de preços que o preço pelo menos tocou recentemente e estão mais próximos uns dos outros.


Os comerciantes devem dar tempo suficiente para que o patrimônio possa sair desses limites, a fim de tornar o comércio bem sucedido. Portanto, o prazo de caducidade para esses tipos de negócios deve, pelo menos, ser de 7 dias.


Top Trading Brokers.


Finmax.


Até 100% Risco de bônus Descargo de negociação grátis Até 80%


Unlimited & # 36; 1,000 practice account Os melhores tutoriais em vídeo na indústria Torneios vencedores de prêmios épicos.


Unlimited & # 36; 1,000 practice account Os melhores tutoriais em vídeo na indústria Torneios vencedores de prêmios épicos.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Até 100% de bônus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


Até 100% de bônus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Nadex.


Até 300% retorna dias de negociação gratuitos CFTC-regulado.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


William Hill.


ВЈ25 Bônus grátis para apostas financeiras iPad e aplicativos para celular.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Compra de troca Opção 5 dias úteis de retirada.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Sobre o IntelliTraders.


Temos um objetivo. para ensinar-lhe como fazer dinheiro negociando.


O IntelliTraders não é um sistema comercial rápido e rápido. Somos uma comunidade comercial de comerciantes que ajudam comerciantes.


É hora de aproveitar o lucrativo mundo da negociação online. Vá em frente, junte-se agora. É 100% GRATUITO!


Postagens recentes.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


Programa de afiliados (em breve) Fale conosco Etiquetas brancas (em breve)


Copyright 2006-2017 IntelliTraders. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment