Wednesday 7 March 2018

Melhor revisão de sistema de corretores de opção binária


Top 5 corretores de opções binárias e # 8211; Dezembro de 2017.


Nós testámos as plataformas de opções binárias dos EUA mais confiáveis ​​e corretores internacionais, e abaixo você pode encontrar uma tabela de comparação com os resultados.


Intermediários internacionais de opções binárias aceitando comerciantes dos EUA *


3 Operações livres de risco.


Best Auto Trading Sofware & # 8211; Robôs *


Melhor troca de opções binárias regulamentadas nos EUA.


Broker baseado em Chicago.


Corretores internacionais de opções binárias que aceitam comerciantes não norte-americanos.


James S. Martin.


Ele é comerciante profissional há mais de 5 anos.


Atualmente trabalha como analista de forex para diferentes empresas de investimento, e também o autor principal em USBinaryOptions.


Últimas publicações de James S. Martin (ver todos)


Tauribot Review - 3 de fevereiro de 2016 Análise do Fundo de Hedge Binário - 4 de dezembro de 2015 Análise de Robô de Opção Binária - 12 de fevereiro de 2015.


Aviso de Risco.


Negociar em instrumentos financeiros sempre traz um elemento de risco e não é recomendado para todos os investidores ou comerciantes. Antes de decidir trocar opções binárias, você deve avaliar seus objetivos de investimento, sua experiência e propensão ao risco. Você precisa saber que existe a possibilidade de perder algum ou todo seu investimento inicial, portanto, você deve evitar investir dinheiro que não pode perder.


Isenção de responsabilidade.


As informações contidas no UsBinaryOptions são apenas para informações gerais e propósitos educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro.


Usbinaryoptions, seus funcionários e / o agentes, não são responsáveis ​​pela perda de danos de qualquer tipo. Isso inclui perda de lucro que pode vir diretamente ou indiretamente de nós ou a informação que é postada em usbinaryoptions.


* Aviso de Regra do Regulamento dos EUA.


Todos os corretores de opções binárias ou plataformas de negociação listadas como "International Brokers" em nosso site não são regulados nos Estados Unidos com nenhuma das agências reguladoras.


Top 10 corretores de opções binárias: lista dos melhores sites de corretores comerciais.


Abaixo, você encontrará a lista dos 10 principais sites de corretores de Opções Binárias, para garantir que você encontre um que se adapte às suas necessidades exatas, você encontrará listados seus mercados disponíveis, limites de negociação mínimos e máximos mais os montantes mínimos de depósito que você pode fazer em cada site respectivo .


Nós também obtivemos revisões aprofundadas em vários dos nossos corretores de opções binários, portanto, tenha uma boa olhada em nosso site.


Você quer aprender como trocar opções binárias ou procurar descobrir como funciona a negociação de opções binárias.


Em seguida, siga o link acima para encontrar as respostas às perguntas que você possa ter.


Revisões de corretores binários e lista de plataformas.


Nós comparamos os corretores e plataformas de opções binárias melhor regulamentados de 2017 e criamos essa lista superior. Todos os corretores e plataformas foram pessoalmente revisados ​​por nós para ajudá-lo a encontrar a melhor plataforma de opções binárias para iniciantes e especialistas. A lista de comparação ordenável a seguir mostra quais sites de negociação surgiram no topo com base em critérios diferentes.


Você pode classificar a lista usando pagamento, depósito mínimo, ofertas de bônus ou se o operador está regulamentado ou não. Você também pode ler as avaliações completas de cada corretor, ajudando você a fazer a melhor escolha. Abaixo da lista de comparação há alguns conselhos sobre como escolher a melhor plataforma de negociação para você, pois isso geralmente se resume às suas necessidades e necessidades pessoais.


Top Brokers.


Como comparar corretores e plataformas.


Para trocar opções binárias, você precisa contratar os serviços de um corretor de opções binárias. Aqui, nas opções de binary, fornecemos uma lista com todos os melhores fatores de comparação que irão ajudá-lo a selecionar o agente de negociação para abrir uma conta. Nós também analisamos as nossas perguntas mais frequentes e observamos que estes são fatores importantes quando os comerciantes estão comparando diferentes corretores:


Qual é o depósito mínimo? Eles são regulados e com o regulador? Onde posso abrir uma Conta Demo? Existe um serviço de sinalização, e é grátis? Posso trocar no meu celular e existe um aplicativo? Existe um bônus disponível para novas contas de comerciantes? Quais são os Termos e.


condições? Quem tem a melhor plataforma de negociação binária? Qual corretor possui as melhores listas de ativos? Qual o intermediário tem o maior intervalo de tempo de expiração (30, 60 segundos, final do dia, longo prazo? Quanto é o comércio mínimo? Quais tipos de opções estão disponíveis? (Toque, Escada, Límite, Pares etc.) Ferramentas adicionais & 8211; Like Early closure, ou Metatrader 4 (Mt4) plugin ou integração.


Nós cobrimos tantos desses fatores de comparação quanto possível na nossa lista acima, mas nós entramos em muito mais profundidade dentro de cada revisão.


Agentes Binários Regulados.


O regulamento é um fator chave ao julgar o melhor corretor. Os corretores não regulamentados nem sempre são golpes, ou não são confiáveis, mas isso significa que um comerciante deve fazer mais "diligência" antes de negociar com eles.


Os principais órgãos reguladores incluem:


CySec - The Cyprus Securities and Exchange Commission (Chipre e a UE) FCA - Financial Conduct Authority (UK) CFTC - Commodity Futures Trading Commission (EUA) FSB & # 8211; Conselho de Serviços Financeiros (África do Sul)


Existem outros reguladores além do acima, e em alguns casos, os corretores serão regulados por mais de uma organização. Isso está se tornando mais comum na Europa, onde as opções binárias estão sendo submetidas a um maior escrutínio. Reputáveis, as principais marcas terão regulação de algum tipo.


O regulamento está lá para proteger os comerciantes, para garantir que seu dinheiro seja correto e dar-lhes um caminho a seguir em caso de disputa. Por conseguinte, deve ser uma consideração importante ao escolher um parceiro comercial.


Ambos os bônus de inscrição e contas demo são usados ​​para atrair novos clientes. Os bônus são muitas vezes uma correspondência de depósito, um pagamento único ou livre de risco. Seja qual for a forma de bônus, existem termos e condições que precisam ser lidos.


Vale a pena tomar o tempo para entender esses termos antes de se inscrever. Se os termos não são do seu agrado, então o bônus perde qualquer atração e esse corretor pode não ser a melhor escolha. Alguns termos de bônus estão em seu depósito inicial também. Vale a pena ler T & amp; Cs antes de concordar com qualquer bônus, e vale a pena notar que muitos corretores lhe darão a opção de # 8216; excluir & # 8217; de fazer um bônus.


Usar um bônus efetivamente é mais difícil do que parece. Se considerar assumir uma dessas ofertas, pense se, e como, isso pode afetar sua negociação. Uma questão comum é que os requisitos de rotatividade dentro dos termos, muitas vezes causam comerciantes para o comércio # 8217 ;. Se o bônus não lhe convier, baixe-o.


Contas de demonstração.


As contas de demonstração de opções binárias são a melhor maneira de tentar trocas de opções binárias e corretores específicos, sem precisar arriscar dinheiro. Você pode obter contas de demonstração em mais de um corretor, experimentá-los e apenas depositar dinheiro real no que você achou melhor. Também é possível que seja útil ter contas em mais do que corretores. Por exemplo, os pagamentos de dois ativos diferentes podem ser melhores em diferentes corretores. Você pode comprar e usar qualquer conta com o melhor pagamento para esse recurso. As contas de demonstração oferecem a melhor maneira de experimentar uma marca, livre de riscos.


Depósitos mínimos mínimos.


Se você procura se envolver com as opções binárias pela primeira vez, os requisitos mínimos de depósito mínimo podem ser de interesse. Para os comerciantes que apenas buscam experimentar opções binárias, um corretor de depósito mínimo mínimo pode ser o melhor. Um pequeno depósito inicial mantém os riscos baixos. Os depósitos mínimos começam em apenas US $ 5 e há um número crescente de corretores que oferecem baixos depósitos mínimos e # 8211; & # 8220; low & # 8221; seria mínimo de US $ 50.


Da mesma forma, todos os corretores também terão um requisito de comércio mínimo. Estes podem variar muito. Os números mínimos de negócios variam de US $ 1 a US $ 25, o que é uma grande diferença se um comerciante planeja negociar com freqüência. Para alguns comerciantes, isso pode ser menos um fator em termos de encontrar o melhor corretor para eles, mas para outros será muito importante. As contas de prática são uma maneira de risco zero de aprender a negociar.


Um elemento que muitos comerciantes usam para encontrar a melhor conta de negociação de opções binárias é a porcentagem de pagamento em oferta. No entanto, nem sempre é uma comparação simples. Os pagamentos serão alterados com base no ativo negociado e no prazo de validade da opção. Além disso, os pagamentos serão alterados à medida que o corretor gerenciar seu próprio risco. Então, se um corretor fosse originalmente o melhor preço, as coisas podem reverter e significar que outro agora tem o pagamento mais alto.


Portanto, a maioria dos investidores pode fazer, é verificar os pagamentos de ativos e os prazos de caducidade que são mais prováveis ​​e avaliar qual marca oferece os melhores termos com maior freqüência. As contas de demonstração são boas ao pesquisar pagamentos em ativos e negócios específicos.


Os negociadores negociados e os intermediários do balcão terão pagamentos diferentes - e eles não serão fáceis de comparar. Em geral, as opções negociadas em câmbio oferecem um valor superior. Nadex é um exemplo de uma troca.


Então, como você pode ver, encontrar a melhor conta de negociação e corretor nem sempre é fácil - mas vale a pena notar que você é livre para se mover entre corretores sempre que quiser. Então, mesmo que uma conta se torne pobre, é fácil melhorar e encontrar uma nova empresa comercial. Da mesma forma, um comerciante poderia ter várias contas e abrir negociações no corretor com os melhores termos para esse comércio específico.


Qual é a melhor plataforma de negociação binária?


Nomear a melhor plataforma de negociação não é fácil, simplesmente porque as plataformas de negociação são normalmente uma questão de gosto pessoal. Um usuário pode gostar de um layout simples, enquanto outros podem precisar de muitos dados na tela o tempo todo.


No entanto, as plataformas têm diferentes níveis de qualidade, tanto em termos de facilidade de uso quanto de recursos. Em termos gerais, as marcas que oferecem Contratos de Diferença, além de opções binárias, oferecem uma plataforma de negociação mais rica em recursos.


Assim, os gostos da Nadex e da ETX Capital, oferecerão uma plataforma de negociação muito profissional. A integração do MetaTrader também é normalmente fornecida nos corretores mais profissionais (alguns usam ambas as funcionalidades mt4 e mt5). Essa diferença de qualidade é evidência da maturidade das opções binárias como produto, mas as marcas binárias vão se recuperar rapidamente.


Como os corretores ganham dinheiro?


Os corretores de opções binárias ganham dinheiro através de um dos dois modelos comerciais:


Como contraparte, assegurando uma 'over round' via porcentagens de pagamento. Conhecido como & # 8216; Over the counter & # 8217; (OTC) Através de um spread ou comissão em um modelo negociado em bolsa.


As pessoas que têm experiência em outras formas de negociação, e agora estão se aproximando de corretores de venda livre (OTC) pela primeira vez, podem encontrar a pergunta: "Onde está a comissão? ".


Com os binários OTC, no entanto, não há comissão. Em teoria, o termo "corretores" não está correto. As empresas binárias não estão organizando um acordo ou agindo como intermediário; O que eles são, é o contraparte de cada uma das posições de seus clientes. Portanto, não há taxa ou comissão para o comércio. Em vez disso, cada cliente está essencialmente apostando contra a casa. Onde os corretores têm ambos os lados de um comércio coberto, eles têm uma margem bonita. Onde eles não, o pagamento ainda lhes dá um nível de proteção. Em certas circunstâncias, o corretor também protegerá a própria posição para mitigar o risco.


Essas empresas (Nadex, por exemplo) que negociam opções binárias através de uma troca funcionam muito mais como um "corretor". Ao contrário do mercado OTC onde a plataforma é a contraparte, com opções negociadas em câmbio, o corretor é intermediário - combinando compradores com vendedores e cobrando uma comissão. Há muito menos risco envolvido para o corretor e, portanto, geralmente melhores retornos por comércio para o comerciante.


Quem regula os corretores binários?


Há uma série de órgãos reguladores que monitoram as opções binárias:


CySec - The Cyprus Securities and Exchange Commission MGA & # 8211; Malta Gaming Authority FCA - Autoridade de Conduta Financeira CFTC - Commodity Futures Trading Commission.


Na Europa, o regulamento CySec pode ser usado para & # 8216; passaporte & # 8217; pela Europa. Assim, uma empresa regulamentada da CySec pode operar no Reino Unido, na Alemanha ou na Espanha, por exemplo. No entanto, há movimentos para reguladores domésticos em cada país para ter maior controle de seus próprios assuntos.


Em todo o mundo, a regulamentação normalmente é organizada dentro do país específico, por isso CFTC nos EUA ou no FSB (Financial Service Board) na África do Sul, por exemplo. Isso oferece aos consumidores o melhor nível de proteção.


Os reguladores estão agora tomando uma linha muito mais difícil em empresas de opções binárias que quebram as regras financeiras ou operam esquemas desonesto. A paisagem mudará rapidamente nos próximos meses, e a indústria será tratada de forma semelhante a outros investimentos.


Você deve usar vários corretores?


Existem alguns argumentos muito bons para ter mais de uma conta de negociação binária:


Os corretores se adequam a certos negócios. Diferentes corretores atenderão a diferentes estilos de negociação ou tipos de comércio. Portanto, um corretor pode ser excelente para tipos de comércio de curto prazo e ter excelentes pagamentos em pares de divisas. Mas essa mesma marca pode ser um pouco menos boa no que diz respeito à oferta de pagamentos de índices ou índices. Se um rival tivesse um conjunto completo de expiries de longo prazo com excelentes pagamentos, e muita escolha de negócios de fronteira e # 8211; Faz sentido ter contas com os dois e fazer negócios com o corretor que ofereceu o melhor negócio para cada comércio. Contas de demonstração. Várias contas de demonstração fazem todo o sentido & # 8211; você quer tentar tantos corretores e plataformas de negociação quanto possível antes de decidir onde negociar. Reduzir o risco. Contas em mais de um corretor protegem você de qualquer problema com uma determinada empresa. De questões tão graves como a insolvência, para coisas menores, como o tempo de inatividade do site ou um mercado fechado e # 8211; contas múltiplas reduzem o risco de serem afetadas por qualquer dificuldade que um corretor possa enfrentar. Várias ofertas. Cada inscrição pode significar um novo bônus, por isso pode valer a pena ter mais de uma conta para receber todas as ofertas. Como sempre, leia os termos & # 8211; e também note que na ocasião, depósitos maiores podem significar bônus maiores e # 8211; então, dividi-los pode não ser a melhor escolha. Espalhe os ganhos. Alguns corretores podem procurar comerciantes vencedores em seus livros, com o objetivo de restringir suas negociações, talvez limitando o tamanho do comércio e # 8211; ou pior. Embora esta ameaça seja felizmente pequena, várias contas significam divulgar os ganhos. A maioria dos corretores irá procurar por # # 8220; vencedores & # 8221; com base no lucro total em vez da taxa de greve, então esconder o volume entre as contas do corretor pode ajudá-lo a ficar abaixo do seu radar.


Exchange versus OTC (Over the Counter) Brokers.


Exchange Brokers.


Um corretor que oferece uma troca está muito mais próximo de um corretor & # 8217; do que os corretores de OTC. Uma troca executa o trabalho de & # 8216; middleman & # 8217 ;. Eles combinarão um vendedor de um bem, com um comprador do mesmo bem e cobrarão uma comissão para juntar o acordo. O próprio mercado decidirá os preços & # 8211; Se houver mais vendedores do que compradores, o preço irá diminuir até a demanda aumentar. Se houver mais compradores do que aqueles dispostos a vender, o preço da opção aumentará.


Um corretor que opera uma troca não se importa com quem ganha e quem perde. Eles não assumem riscos sobre o próprio comércio (a menos que os comerciantes sejam negociados a crédito). O corretor fará sua comissão no comércio, independentemente do resultado.


Devido a este risco reduzido para o corretor, os retornos para um comerciante vencedor são geralmente maiores. As comissões geralmente são pequenas em relação ao tamanho do comércio, o que significa que elas não afetam demais o pagamento. Outros benefícios incluem o fato de que as perdas de parada podem ser aplicadas, e também que os negócios podem ser fechados a qualquer momento (para obter lucro ou reduzir perdas).


As complicações com trocas, vem da estrutura. Uma opção binária negociada em bolsa será & # 8220; trade & # 8221; em algum lugar entre 0 e 100. Onde 0 é a figura usada onde um evento não ocorreu, e 100 onde ele fez. Se o preço atual for atualmente de 30, um & # 8216; comprador & # 8217; arriscaria 30 vezes o tamanho do seu comércio, potencialmente vencer 70. A & # 8216; seller & # 8217; portanto, arriscaria 70 para ganhar 30. Embora não seja uma equação complicada, é um pouco mais complexo do que a opção direta sobre o contador.


OTC (Over The Counter) Brokers.


O tipo mais comum é o corretor no balcão (OTC), mas esse tipo de empresa não é realmente um corretor & # 8217; em termos estritos. Eles são a contraparte de um lado do comércio. Então, onde um comerciante abre uma posição, o corretor ganhará ou perderá dinheiro, com base no fato de o comércio ganhar ou perder. Somente onde o corretor tem outro comerciante que fez o comércio exato oposto, eles terão garantido lucros.


Devido a esse aumento de risco, os corretores irão oferecer um menor pagamento que mitigue algum risco que eles estão tomando. Portanto, é provável que seja menor do que um corretor negociado em bolsa. Algumas empresas também terão construído no & # 8216; hedging & # 8217; mecanismos para reduzir o risco ainda mais. Em alguns casos, um lado do comércio pode ficar indisponível se as responsabilidades forem muito grandes.


A simplicidade das opções binárias é retida com corretores OTC. Eles também fizeram grandes progressos em competir com as trocas oferecendo & # 8216; cash out & # 8217; valores para opções, permitindo que os comerciantes fechem as posições cedo e configure perdas de parada. Uma vez que esses recursos se tornam comuns, o fosso entre o OTC e as trocas será menor. Por enquanto, os comerciantes estão melhor negociando em uma troca & # 8211; mas pode ser aconselhado a aprender as diferenças através da conta demo.


Métodos de Pagamento.


Se você está procurando corretores que suportam um método de pagamento específico:


Todos os fatores abrangidos acima afetarão a maneira como um comerciante joga o mercado e, portanto, sua rentabilidade. A situação ideal é obter um corretor binário que ofereça:


Vários ativos financeiros se espalham em vários mercados Oferece um bônus razoável com um bom pagamento aproximando-se de 90% Oferece datas de validade flexíveis sem comerciantes de boxe em expirações muito longas.


A troca usando a plataforma de um corretor só será agradável e lucrativa, se você estiver usando um operador respeitável. Você também precisa escolher um que se adapte melhor ao seu estilo comercial # 8211; só você saberá o que é isso. Leia atentamente os comentários acima do intermediário binário antes de tomar essa decisão comercial crucial, mas lembre-se de que você não está vinculado a nenhum corretor e pode escolher.


Lista de corretores de opções binárias! Como escolher o corretor certo.


As fraudes das Opções Binárias são serviços destinados a roubar o dinheiro das pessoas à medida que se envolvem na negociação de opções binárias. Eles fazem promessas exageradas para atrair comerciantes para se inscreverem com eles. Os artistas Scam aproveitam as pessoas que estão desesperadas para se tornarem ricas. Eles apresentam softwares falsos e tentam convencer os comerciantes a se inscreverem com eles. Eles costumam alegar que seus softwares podem gerar milhões de dólares. Infelizmente, isso nunca acontece. Em vez disso, os clientes acabam perdendo seu dinheiro. Alguns sites desaparecem depois de roubar dinheiro suficiente de comerciantes novatos.


As opções de opção binária também incluem corretores falsos que dificilmente beneficiam os comerciantes. Eles tornam o inferno a retirar o dinheiro. Os comerciantes, portanto, perdem seus investimentos.


As opções de opção binária usam estratégias que podem facilmente fazer com que um indivíduo confie nelas. Alguns deles afirmam que são endossados ​​por empresas respeitáveis. Se você realizar pesquisas, descobrirá que elas não são aprovadas.


The Binary Option Scam Software & # 8217; s: Como encontrar fraudes !!


Scammers conhecem o poder da comunicação. Eles, portanto, procuram pessoas com talento na apresentação para que possam atrair clientes para se registrarem em seus softwares de fraude. As pessoas contratadas acabam dizendo tantas mentiras e histórias falsas. Você vai ouvi-los dizer como eles costumavam trabalhar no famoso Wall Street antes de "desenvolver" os softwares da opção binária. Eles fazem isso para fazer você acreditar que eles têm experiência em negociação de opções binárias. Alguns deles vão te contar sobre como eles ganharam milhões de dólares usando softwares fraudulentos. Eles até chegam à medida em que você mostra os números do saldo da conta inflacionada que não podem ser verificados.


As fraudes de opções binárias contratam atores baratos para dar depoimentos falsos. Tais depoimentos são apenas destinados a endossar os serviços fraudulentos. Eles não retratam a realidade. Os atores geralmente são pagos por golpistas para que eles possam dizer coisas positivas sobre o software. É por isso que você vai ouvi-los dizer que eles tiveram problemas, como muitos depósitos, incapacidade de pagar hipoteca, estar excessivamente quebrado e muito mais. Eles vão mentir para você que suas vidas mudaram depois de usar o software em questão. Isso falará mentiras e diz que o produto lhes permitiu ganhar grande quantidade de dinheiro.


Os serviços Scam mostrarão vídeos de pessoas que dirigem carros porsche, possuindo casas magníficas, viajando por avião para diferentes destinos do mundo e muito mais. Você sempre deve ter cuidado ao compartilhar isso.


Há tantos corretores de fraude que continuaram a tirar o dinheiro das pessoas. A maioria deles não está regulamentada. Eles oferecem grandes bônus aos comerciantes. Esses bônus nunca beneficiam os comerciantes. Eles agem como uma armadilha.


Depois de depositar seu dinheiro, o bônus bloqueará seu investimento. O corretor não permitirá que você se retire, a menos que você alcance um determinado volume de negociação. Tais volumes são geralmente muito altos e quase inalcançáveis. De fato, não há como chegar ao volume de comércio exigido quando o corretor for uma farsa. Seu dinheiro já se afastou. Em outras palavras, talvez você nunca consiga retirar. Isso é o que os comerciantes desavisados ​​atravessam nas mãos de agentes fraudulentos.


Por que há tanto risco no mercado de opções binárias.


Há tanta fraude no mercado de opções binárias. Isso ocorre porque muitos comerciantes mudaram de negociação forex para negociação de opções binárias. Portanto, há um bom mercado para esse tipo de negócio. Além disso, muitas pessoas querem se tornar ricas. A negociação de opções binárias mostrou dar aos comerciantes altos retornos, apesar dos altos riscos envolvidos.


É por esta razão que os artistas fraudulentos que estão fora para perpetuar a fraude e roubar o dinheiro das pessoas criaram produtos que lhes permitem alcançar isso. Os produtos são os softwares de fraude da opção binária de que estamos falando.


Scammers sabem muito bem que existem muitos comerciantes inexperientes lá fora, que querem ganhar dinheiro. Eles promovem seus softwares ou corretores na internet com grandes promessas para que os visitantes do site possam começar a trocar usando eles. Uma pessoa que não tem conhecimento sobre a existência de fraudes em opção binária pode acreditar que ele / ela obteve uma oportunidade de mudança de vida, portanto, a necessidade de maximizar isso. Eles acabam se arrependendo quando seu investimento desaparecer.


Os golpes também aumentaram porque não há leis ou regulamentos que controlem informações postadas na internet. As pessoas vêm com softwares fraudulentos ou corretores e postam na internet. Quando os usuários tropeçam neles, alguns escolhem e começam a trocar apenas para perder dinheiro no final.


Como evitar o Scam de Opções Binárias?


Mesmo que os comerciantes perdem dinheiro para fraudar os serviços, é possível evitar fraudes no binário. Nós vamos fornecer dicas básicas sobre como evitar fraudes de opções binárias para que você possa escolher e trocar com confiança. Você não se preocupará em perder seu dinheiro.

No comments:

Post a Comment