Friday 23 March 2018

Opção binária nas filipinas


Opções Binárias Trading Filipinas.


Online Trading Pro.


As opções binárias estão a surgir em países asiáticos, como as Filipinas, como um lugar popular para trocar. Ao contrário dos EUA, o regulamento nas Filipinas não é tão rigoroso, mas ainda há sanções para garantir que seu dinheiro esteja seguro. Para muitos de vocês, há perguntas ainda a serem respondidas. É legal? Posso confiar neste corretor? Qual corretor devo escolher? Estas são apenas algumas das perguntas que você provavelmente tem.


Embora os regulamentos impostos pelo Banco Nacional tornem mais fácil para os corretores locais operarem em seus países nativos, mais e mais corretores de mercados como a Europa estão comercializando seus serviços em países como Filipinas para tentar atrair mais comerciantes para usar seus sites. A dificuldade às vezes pode ser a escolha de um corretor de opções local ou internacional.


Nós examinamos uma série de aspectos e as Filipinas acumulam-se muito bem. Para aqueles que não tem certeza sobre como selecionar um corretor, nosso site remove as incertezas e apresenta uma escolha de intermediários respeitáveis ​​e licenciados que oferecem a melhor experiência do usuário.


Se você quiser saber mais sobre opções binárias nas Filipinas, você aprenderá:


As regras e regulamentos de negociação de opções binárias nas Filipinas Se houver taxas ou penalidades para negociação que você deve estar ciente de como selecionar um corretor local ou estrangeiro para aproveitar ao máximo a negociação.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


O comércio de opções binárias está crescendo em popularidade em países como as Filipinas. Além das nações maiores como China e Índia, países menores como Indonésia, Malásia e Cingapura, também estão se tornando mais familiarizados com esse tipo de negociação e com o que tem para oferecer.


Atualmente, existem muitos corretores locais para esses países e mais estão aparecendo o tempo todo. Na verdade, alguns dos corretores que você encontrará nas Filipinas foram uma vez os próprios comerciantes, o que significa que eles têm a experiência de saber o que os comerciantes como você estão procurando. Mas o que você deve procurar em um corretor e como você sabe qual deles escolher?


Licenciamento e Regulamento.


Enquanto você pode preferir negociar com um corretor local que é licenciado e regulamentado pelo banco principal das Filipinas, os corretores estrangeiros também precisam ser regulamentados antes que eles possam operar lá. Seja qual for a opção que você escolher, certifique-se de que estão reguladas.


Comércio de celulares e tabuletas.


A facilidade de uso e a possibilidade de negociar em qualquer lugar são importantes para muitos de vocês que desejam trocar, onde quer que você esteja. Veja se o corretor oferece um aplicativo ou, pelo menos, um bom site de resposta móvel e que você pode trocar de qualquer dispositivo.


Bônus e incentivos.


Os bônus são uma ótima maneira de aumentar seu dinheiro. Se você é um novo comerciante, um bônus sem depósito é uma maneira sem compromisso de tentar negociar antes de arriscar seus próprios fundos. Para outros comerciantes mais experientes, há muitos bônus de depósito e outros incentivos para se manter atento.


Ajuda e suporte ao cliente.


Se você tem uma pergunta ou uma consulta sobre negociação, ou algo a ver com sua conta, você precisa garantir que você possa obter ajuda. Verifique para ver quais formas de suporte o corretor oferece e quão fácil é entrar em contato.


Você pode estar inseguro sobre se deve ou não escolher um corretor local ou se, de fato, seguir as luzes brilhantes de um corretor estrangeiro com todos os incentivos maravilhosos que eles têm para oferecer. Seja qual for o seu escolha, será sábio fazer sua pesquisa e seguir as recomendações de um serviço profissional como nós.


Legal e Regulamentação.


A maioria dos países tem algum conjunto de regulamentos e leis quando se trata de negociação de opções binárias. Você pode ler muitos relatórios de que os EUA são muito rigorosos quando se trata de negociação e só permite que os corretores locais troquem. Por outro lado, em lugares como Chipre e no Reino Unido, eles não são tão rigorosos, embora tenham alguns dos melhores licenciamentos na indústria.


Nas Filipinas, é realmente um lugar intermediário. Embora não exista um corpo profissional como tal para regular o comércio de opções binárias, ele é supervisionado, mas o principal banco do país. Tanto os corretores locais quanto os estrangeiros devem ser regulados para permitir a solicitação de seus serviços e permitir o comércio.


O problema de ter um banco regulador da indústria é que não é um sistema à prova de tolos e, quando os corretores locais podem ter sido submetidos a um escrutínio, nem sempre é garantia de que o seu dinheiro é seguro. Às vezes, é melhor olhar para o licenciamento mais eficaz de órgãos como o CySEC, que é mais regulamentado e visto como uma fonte mais confiável.


Você também deve considerar a moeda em que você está negociando e como isso funcionará para você quando retirar seus ganhos. Se você ainda não tem certeza sobre quais corretores confiar e como saber qual deles melhor se adequa, então você pode dar uma olhada nas nossas recomendações.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Quais são as implicações de custo para negociação e quanto de seus retornos serão realmente seus para manter? Para aqueles de vocês que são novos para negociação binária, as Filipinas têm algumas regras e coisas que você precisa considerar. O primeiro é as taxas que você irá incorrer para negociação. Agora, a taxa de comissão para negociações bem sucedidas geralmente é tomada antes de receber seu lucro, mas há outras taxas necessárias para você:


Você pode precisar converter moeda para negociar com um corretor estrangeiro. Taxas de cartão de crédito ou carteira eletrônica cobradas pelo seu provedor de conta. Taxas de transação para depósitos e levantamentos cobrados pelo corretor.


Depois de ter considerado as taxas de negociação, você precisa verificar as implicações fiscais. Agora, diferentes países têm leis fiscais diferentes e, em alguns países, uma segunda renda pode ser tributada de forma diferente ou os ganhos para negociação podem ser tributados de forma diferente.


O mais importante é manter um registro de sua negociação, tanto perdas quanto ganhos, pois você pode compensar suas perdas contra seus ganhos, de modo que você apenas pague impostos sobre os lucros globais. Você também precisa garantir que você declare os lucros. Escondê-lo e então ser descoberto pode levar a maiores penalidades. Se você não tiver certeza de quanto lucro você realmente é deixado, é definitivamente vale a pena acompanhar o seu negócio e ver como funciona.


Como recomendamos os corretores.


Queremos garantir que você possua as melhores experiências de negociação de opções binárias e apenas colocará nosso nome para os corretores em que estamos extremamente confiantes. Nós examinamos, revisamos, inspecionamos e dissecamos todos os aspectos dos corretores que recomendamos para garantir que eles sejam seguros lugares para você investir. Nós olhamos não só para seus licenciamentos e regulamentos, mas também para sua história. Há quanto tempo eles estão operando e quais foram os resultados desses naquele tempo?


Também analisamos o tipo de experiência comercial que eles oferecem a partir de seu site na área de trabalho para a oferta móvel. Com muitos de vocês agora querem trocar em movimento, é importante que cada corretor tenha um site ou aplicativo para celular fácil de usar. Alguns até chegam a atender a coisas como o relógio da Apple com o aplicativo designado.


Além da facilidade de uso e experiência comercial, também é importante olhar para os incentivos oferecidos por cada corretor. Se você está interessado em experimentar um corretor antes de se comprometer, então você estará procurando uma boa conta demo, no entanto, se você preferir um bônus de inscrição atraente, então muitos corretores oferecem opções diferentes.


Há também a consideração de negociações mínimas e quanto você deve depositar. Se você quiser mergulhar seu dedo do pé, então você não quer depositar tanto quanto um comerciante experiente que possui muito conhecimento comercial. Ao escolher um dos nossos corretores recomendados, você pode ter certeza de que você estará escolhendo com sabedoria.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário nas Filipinas é legal e seguro?


Como a maioria dos países, as Filipinas possuem leis, regulamentos e requisitos específicos. Enquanto alguns países estão mais relaxados sobre o comércio, outros têm regras muito rígidas. É perfeitamente legal negociar com um corretor local ou estrangeiro, desde que você adira às leis tributárias. Quanto a questão de saber se é seguro, isso depende muito da confiabilidade e segurança do corretor que você escolher.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


Cada país tem suas próprias leis tributárias, mas é padrão em todo o mundo para declarar quaisquer lucros sobre os ganhos, seja um principal ou segundo rendimento e para pagar os impostos devidos. É importante manter um histórico comercial de suas perdas e vitórias para que você possa obter seu lucro líquido e garantir que você apenas pague o imposto na net dos dois. O risco de não declarar seus ganhos pode levar a maiores penalidades.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Se o corretor oferecer uma conta de demonstração que não requer um depósito, sim, você pode negociar sem usar dinheiro real. Você precisa comprar os corretores que oferecem contas de demonstração sem depósitos, mas nós fizemos isso fácil para você, fazendo o trabalho já. Basta selecionar o critério que você está procurando e nós exibiremos os melhores resultados.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Fazer um depósito é muito mais fácil do que fazer uma retirada como você poderia esperar. Você simplesmente deposita seus fundos e você está pronto para começar a negociar. Antes de fazer uma retirada, você precisará verificar sua identidade e passar primeiro a determinadas verificações de segurança. Você então deve considerar que geralmente leva entre 3-5 dias úteis para o seu pedido de retirada para alcançar sua conta bancária.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


Enquanto você escolher um corretor que tenha um site móvel amigável ou um aplicativo, a resposta é sim. Os melhores corretores oferecerão não apenas um site móvel, mas também aplicativos para qualquer tipo de dispositivo de telefones Android para relógios da Apple. Se você está olhando para trocar em movimento, então você precisará escolher um corretor que ofereça uma boa experiência móvel. Mais uma vez, selecionamos corretores para combinar com seus critérios e você certamente encontrará apenas o melhor.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Opções binárias nas Filipinas.


Não há corretores de opções binárias nas Filipinas, e somente o Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) pode autorizar corretores a operar no país. Os comerciantes filipinos que vivem no exterior não estão sujeitos a este regulamento.


Lista dos melhores corretores de opções binárias globais.


Aqui você pode encontrar uma lista de corretores de opções binárias confiáveis ​​globais on-line para comerciantes que vivem no exterior, alguns corretores oferecem serviços em tagalo ou filipino.


Aviso de risco: seu capital está em risco.


Aviso de risco: os investimentos envolvem um alto nível de risco. É possível perder todo seu capital.


A informação neste site não se destina a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local e não é dirigido a residentes de: Austrália · Bélgica · Canadá · França · Israel · Japão · Letónia · Nova Zelândia · Turquia · Estados Unidos ·


IQ Option Philippines Review.


IQ Option Philippines Good or Bad?


Uma das coisas mais difíceis de fazer quando se trata de negociação de opções binárias é escolher um site de negociação para começar a negociar. Existem literalmente centenas de opções diferentes lá fora, especialmente para os comerciantes das FILIPINAS.


Essa é a principal razão pela qual tomamos o nosso trabalho de fazer opiniões tão a sério, porque entendemos que você não tem todo o tempo no mundo para passar e olhar para todos esses sites para trocar em si mesmo. Hoje, analisaremos um intermediário de opções binário popular e inovador: IQOption ou IQOption.


IQ Option lançou seu serviço em 2012 e atraiu uma quantidade constante de comerciantes desde então. Quando fazemos uma verificação detalhada on-line, descobrimos que o site obtém excelentes revisões e geralmente é considerado com grande consideração por aqueles que trocaram com eles. Portanto, a opção IQ chamou nossa atenção quando descobrimos quantos aqueles de PHILIPPINES que negociavam com eles altamente recomendados IQ Option. Aqui está a nossa revisão da opção IQ para os comerciantes de PHILIPPINES do que achamos que é um site comercial muito bem feito e digno de negociar opções binárias, especialmente para os trinquistas filipinos.


Nesta revisão, nós o acompanharemos de tudo, desde a inscrição até o site até a maneira de colocar negócios e suporte ao cliente.


Inscreva-se para comerciantes de PHILIPPINES.


A página de destino para se inscrever no site é muito fácil de entender e direcionar, a página foi ecoada no processo de inscrição real para acessar o site. Tudo o que temos que fazer é preencher um formulário simples, verificar a nossa identidade, fornecendo algumas informações como Nome, Sobrenome, Número de telefone e, em seguida, faça um depósito para obter acesso para usar o corretor para colocar trocas de opções binárias. Basicamente, o IQ Option era muito semelhante a outros corretores da web com os quais nos inscrevemos e é um processo muito simples para obter o registro feito para os comerciantes de PHILIPPINES.


A primeira coisa que notamos após a inscrição foi o depósito mínimo, ficamos impressionados com o fato de que tudo o que demorou foi um depósito mínimo mínimo de US $ 10 ou libras britânicas para começar a negociar. Esse é basicamente o depósito mais baixo que já vimos para entrar em negociação com um corretor de opções binárias; Esse tipo de montante em dólares realmente permite que qualquer pessoa que deseje trocar opções binárias faça isso apesar da renda limitada. Além disso, decidimos investir um pouco mais do que isso porque queríamos ver o quão bom o seu bônus funcionou, mas até agora não fomos desligados pelo processo de inscrição e esperamos ver o que eles fizeram de maneira correta com seu site comercial .


Bônus para PHILIPPINES Trader.


Há simplesmente muitos bônus que este inovador corretor de opções binárias oferece aos seus clientes filipinos. Uma vez que você começa a negociar no site, você notará quando você atingirá determinado horário de negociação, você desbloqueará imediatamente um bônus de negociação totalmente inespecífico, o aviso aparecerá no painel de controle. As surpresas sob a forma de dinheiro extra para investir nunca são difíceis de tomar.


Você também pode obter até um bônus de primeiro depósito de 100% no valor que você depositar. Este tipo de presente de dinheiro é uma ótima maneira de sentir que não está arriscando seu dinheiro de investimento arduamente ganho enquanto você melhora no comércio binário e você também se acostuma a usar uma nova plataforma de negociação, gráficos e sistema geral. O que é bom sobre o IQoption é que mesmo o tipo de conta inferior ainda oferece uma excelente oferta de bônus de inscrição de 80%; então, mesmo se você apenas depositar o requisito mínimo de US $ 10, você ainda receberá alguns dólares extras para começar sua carreira comercial; quão bom é isso?


Tipos de contas para filipinos.


Na IQ Option, ao contrário da maioria dos outros corretores de opções binárias, a IQOption gosta de mantê-lo simples e de tratar todos de forma alguma, não importa o quanto eles invistam, portanto, existem apenas dois níveis de conta diferentes no site:


Ferramentas de aprendizado.


Nós temos contado aos comerciantes filipinos o tempo todo que o IQOption é um dos sites mais inovadores que já encontramos. Como sabemos que isso é verdade? Como sobre o fato de terem sido os primeiros a oferecer aos titulares de uma conta uma conta demo gratuita para os comerciantes da PHILIPPINES para praticar e aprender a negociar sem gastar um centavo; foi uma ferramenta que enviou um efeito de ondulação em toda a indústria, como muitos corretores de opções binárias on-line e o robô de opção binário seguiram o exemplo e os adicionou à sua lista de ferramentas de aprendizado.


Sua conta de demonstração gratuita da PHILIPPINES ajuda aqueles que trocam com eles a aprender a operar a plataforma baseada na web e também lhes ensina os melhores pontos de negociação de opções binárias antes de entrar na plataforma de negociação real e começar a arriscar dinheiro real. As contas de demonstração oferecem aos clientes uma introdução livre de risco para negociação de opções binárias com certeza, porque ainda há pessoas céticas com a negociação binária. O programa de demonstração independente do IQ Option inclui mesmo um webinar educacional para os comerciantes de PHILIPPINES que acompanha.


PHILIPPINES Ativos.


Você sabe que você veio ao lugar certo quando há mais de 70 recursos diferentes para você escolher, especialmente se você é de PHILIPPINES. Os filipinos têm a opção de trocar suas ações favoritas e famosas, como Wal-Mart, Google e Apple. IQ Option oferece aos comerciantes de PHILIPPINES para escolher entre Índices, Stocks, Commodities e diferentes par de moedas de troca. Há, naturalmente, variedade de ativos suficientes, bem como oportunidades de mercado para os comerciantes filipinos capitalizar e ganhar dinheiro.


Plataforma de troca de FILIPINAS.


A IQoption decidiu mais uma vez ser inovadora e projetar uma plataforma de negociação que definitivamente atrairia a maioria dos comerciantes e, ao mesmo tempo, seria simples de usar e entender. Bem, afinal eles fizeram um ótimo trabalho nisso. Sua plataforma de negociação está entre as melhores que vimos e quase impecáveis ​​durante a negociação.


É apresentado de forma agradável e fácil de menu. Ele também possui zoom exclusivo, zoom fora e recursos de layout personalizados que são bastante únicos para dizer o mínimo. É uma plataforma que atrairá todos os comerciantes de nível de iniciantes para comerciantes profissionais filipinos.


Colocando Negociações para filipinos.


A plataforma de negociação bem projetada torna super fácil começar a comercializar no site. O investimento mínimo é de US $ 1 e o investimento máximo é de US $ 1000 dólares, por isso oferece a você e aos outros investidores ampla gama de opções de investimento que você pode usar com base na certeza de que você está nas negociações que quer fazer e a quantidade de risco que você está disposto a levar.


Tudo o que você precisa fazer para começar a colocar um comércio é assinar no site e ir para a página de negociação. A partir daí, você seleciona o tipo de opção que deseja negociar, o ativo que deseja negociar com a opção e o valor que deseja investir. Tudo isso pode ser feito rapidamente com apenas alguns cliques simples do mouse; É realmente tão fácil colocar e executar um comércio na plataforma de negociação da IQ Option. Com a ferramenta certa, você estará gastando seu tempo escolhendo negócios vencedores em vez de outra plataforma de negociação complicada.


Retorno no investimento para o comerciante de PHILIPPINES.


Qual é a melhor coisa, não importa o intermediário de opções binárias que você está usando? Isso é certo, é tudo sobre fazer negócios bem sucedidos e a IQ Option oferece todas as ferramentas necessárias para que isso aconteça numa base diária e consistente. Quando você faz um comércio bem-sucedido, você geralmente irá investir até 92% no dinheiro que você investir. Esse é um retorno sobre o investimento que é muito maior do que qualquer outra forma de negociação financeira e tão bom quanto ou melhor do que você verá com a maioria dos outros corretores de opções binárias. O retorno do investimento em apenas alguns minutos é um sopro de mente em comparação com outras atividades de investimento.


Método bancário para PHILIPPINES.


É tão fácil fazer depósitos no Iqoption devido a todas as diferentes opções bancárias que você pode depositar. IQ Option permite que os comerciantes de PHILIPPINES usem: Visa, MasterCard, transferência bancária, Skrill (MoneyBookers), POLI, Maestro, CashU e WebMoney.


Conforme mencionado anteriormente, o depósito mínimo de US $ 10 é extremamente baixo em comparação com o resto dos corretores de opções binárias, geralmente o depósito mínimo é de US $ 250.


Fazer retiradas também é um procedimento muito simplificado. Geralmente serão processados ​​dentro de 1 a 3 dias úteis e podem ser feitos em muitas das mesmas formas que foram usadas para fazer seu depósito. Tenha em mente que, para fazer sua primeira retirada, você precisará enviar cópias digitalizadas da IQ Option de sua ID emitida pelo governo, uma cópia digitalizada de uma conta de utilidade e uma cópia digitalizada do seu cartão de crédito assinado, se esse for o método de retirada você está usando. Isso é para confirmar sua identidade e evitar ladrões on-line.


Existem taxas de US $ 5 a US $ 10, dependendo do método de retirada, então você deve ter cuidado para lá, embora a retirada mínima seja de apenas US $ 10.


Serviço ao cliente para FILIPINAS.


O suporte ao cliente foi muito útil e muito bom na resolução de problemas, especialmente se você é de PHILIPPINES. Há suporte disponível e eles responderão a sua pergunta relacionada à negociação ou a qualquer consulta dentro de horas.


É claro que você recebe um gerenciador de contas que pode ajudá-lo com quaisquer problemas ou preocupações que tenha durante o uso do site, você poderá contatá-lo via ou skype. No entanto, eles não estão disponíveis 24 horas por semana, então às vezes você pode acabar esperando por uma resposta.


Conclusão / Resumo.


É realmente fácil entender por que o IQOption tornou-se tão popular tão rápido. Nós adoramos que eles fossem muito inovadores para construir sua própria plataforma web, em vez de usar a plataforma tradicional spotoption que é bem conhecida por atraso. Também damos grandes elogios a qualquer site comercial confiável o suficiente em seus negócios para obter uma licença de regulamentação.


Retornam o lote inteiro com um excelente atendimento ao cliente e o ponto alto que obtém revisões como esta mostra sua dedicação para ajudar aqueles que negociam com eles a serem bem-sucedidos e deixá-los com uma excelente experiência comercial. Simplificando, damos a este corretor de opções binárias uma grande recomendação a qualquer comerciante com ou sem conhecimento comercial. Se você é de PHILIPPINES, não hesite em tentar e não se arrependerá com certeza.


Bom, diga a Google diposit sa banko para a opção iq e qual é o número da conta.


Oi pessoal, eu comecei recentemente a usar a opção iq e eu uso a paymaya para depositar dinheiro na minha conta.


Espero que esta ajuda ... Boa sorte.


Olá bom dia! Eu sou Filipinas Cebu ..


Gostaria de saber se eu vou depositar na opção iq desde que eu sou filipino ... desde que eu não tenho cartões de crédito e # 8230; Como vou depositar em dinheiro? e onde? Obrigado ... Sua resposta é altamente apreciada ..


Quero depositar na minha nova conta. Onde posso depositar e como? Eu também não tenho cartões de crédito. Por favor, respeite. Obrigado.


Tenho que ter uma conta em dólar para negociar ou como faço para depositar ou retirar para me envolver na negociação, por favor, guie-me de acordo.


Eu sou das Filipinas, eu não tenho cartão de crédito, mas eu quero lidar com isso, como eu deposito / retiro para me envolver em negociação, por favor me guie de acordo.


Oi cn i depodita usando meu bitcoin?


Existe algum corretor (IQ OPTION) nas Filipinas para se aproximar se houver um problema durante a negociação e retirada do dinheiro.


Opções Binárias Filipinas.


Um dos países mais populosos da terra, no entanto, as Filipinas têm cerca de 10 milhões de habitantes residentes em outros países. A razão é clara & # 8211; a menos que você viva na capital ou em uma das principais cidades, você encontrará níveis de desemprego abundantes, especialmente nas Ilhas e nas aldeias. É aí que a Internet desempenha um papel tão importante e particularmente a capacidade de ganhar dinheiro online. Como tal, a negociação de Opções Binárias está se tornando cada vez mais popular como forma de fazer uma renda sem deixar o conforto de sua própria casa.


Para negociar binários nas Filipinas, é essencial tomar as precauções necessárias para evitar golpes desagradáveis ​​neste mercado em grande parte não regulamentado. Como não há corretores de opções binárias locais baseados no país, os comerciantes nas Filipinas precisarão buscar os serviços de corretores localizados fora do país. Com a maioria dos corretores localizados longe das Filipinas, não há como fazer a verificação física desses corretores. É por isso que os comerciantes filipinos definitivamente devem considerar apenas trabalhar com corretores regulados.


Melhores corretores nas Filipinas.


Não existem leis que proíbam esse tipo de negociação nas Filipinas. No entanto, você só pode abrir uma conta de negociação usando um corretor de introdução local (IB) onde estes existem, ou você abriria a conta diretamente do site de um corretor offshore.


O mercado é amplamente desregulado, então você deve ter muito cuidado com sua seleção de corretor. Nós conseguimos avaliar alguns dos melhores corretores para sua empresa. Estas são empresas com antecedentes estabelecidos, sem histórico de fraudes e estão bem regulamentadas em seus países de domicílio. Então confira a lista de corretores que presenciamos abaixo:


Plataforma de negociação recomendada.


O melhor corretor.


Broker de opções binárias superiores.


Regulamento.


Os mercados financeiros são regulados pela Securities and Exchange Commission (SEC). Esta é uma agência autônoma do governo central das Filipinas e é responsável pela supervisão do mercado de valores mobiliários local. Além disso, a SEC fornece funções de supervisão para a Bolsa de Valores das Filipinas, bem como as corretoras de membros.


Bancos nas Filipinas também se envolvem em OTC e atividade de negociação forex. A supervisão dos bancos é fornecida pelo Banco Central - Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP). O BSP tem o mandato de fornecer direção regulatória, promover a estabilidade monetária e supervisionar as operações dos bancos. O BSP também tem poderes para controlar as operações das empresas financeiras e instituições financeiras (que incluem a introdução de agentes de corretores para empresas de opções binárias offshore).


Existem leis de investimento relevantes que controlam o modo como os filipinos podem investir nos mercados financeiros. A lei principal é a Lei das Casas de Investimento (Decreto presidencial alterado n. ° 129), que exige que as empresas que ocupam o cargo de consultoria financeira, serviços de consultoria de investimento, gestão de carteira, agentes financeiros e corretora devem ser licenciadas como casas de investimento. As entidades estrangeiras podem levar até 60% das ações com direito a voto de uma casa de investimento.


Dado que a maioria dos filipenses interessados ​​em negociação binária terá que lidar com entidades offshore, quais são os pontos mais importantes a serem observados?


Por que é importante usar um corretor regulado no país onde está localizado?


O regulamento torna a corretora responsável pelas autoridades reguladoras. Esses reguladores fornecem regras e regulamentos sob os quais os corretores devem funcionar. As regras são destinadas a proteger os comerciantes, especialmente se esses comerciantes estão nas Filipinas e os corretores estão em um país que fica a 10 mil milhas de distância. Os reguladores funcionam como uma agência de execução que punha os corretores errantes onde há infrações comprovadas. Um ambiente regulado traz o melhor em corretoras, pois eles se esforçarão para ser o melhor para o comerciante. Sempre use um corretor regulado.


É importante distinguir as revisões objetivas fornecidas por aqueles que usaram os serviços de um corretor e as revisões pagas fornecidas pelas afiliadas. Você pode obter acesso a avaliações objetivas de fóruns on-line dedicados à negociação. Você sempre encontrará comerciantes que podem fornecer uma descrição objetiva de suas experiências.


Leve algum tempo para estudar as condições de comércio que estão disponíveis na plataforma de negociação de seu corretor preferido. O corretor oferece uma plataforma multilingue? Existem tutoriais para fornecer orientação sobre como começar a usar a plataforma de negociação?


Métodos de depósito disponíveis nas Filipinas.


Os comerciantes nas Filipinas poderão usar os seguintes métodos de transação nas plataformas de negociação.


a) Fios bancários: são um método universal de transações bancárias e estão abertos a todos os filipinos.


b) Cartões de crédito / débito: existem algumas restrições sobre quais cartões podem ser usados ​​em determinadas plataformas de opções binárias. O uso de cartões de crédito / débito não é, portanto, um método universalmente aceito. O corretor escolhido e o método de pagamento oferecido na plataforma determinarão se os cartões de crédito locais podem ser usados.


c) Carteiras eletrônicas: Atualmente há um aumento no uso de carteiras eletrônicas em plataformas de negociação. Além dos principais, como o Skrill, o Neteller e o Webmoney, existem outras carteiras eletrônicas específicas do país que podem ser usadas para transacionar sobre as principais, bem como sobre as plataformas de opções binárias. O PesoPay é uma das principais empresas de e-wallet nas Filipinas. Outros incluem Paysafecard, PayEasy, Perfectmoney, Smart Money, WeePay GCash, JuanPay, Payza e DragonPay são outras empresas de e-wallet que estão disponíveis para transações online. Essas carteiras eletrônicas se integram com muitos bancos locais nas Filipinas. Os comerciantes podem, portanto, usar os cartões bancários do seu banco (cartões de débito) para depositar dinheiro disponível nas carteiras eletrônicas integradas.


É legal negociar binários nas Filipinas?


Sim. Não é ilegal e está aberto a qualquer pessoa com idade acima de 18 anos que deseje participar.


Sim. Os serviços financeiros, incluindo o comércio de OTC, são regulados pela Autoridade de Serviços Financeiros da Indonésia, conhecida localmente pela sigla OJK.


Não há corretores locais nas Filipinas. Para realizar negociação de opções binárias nas Filipinas, você deve primeiro abrir uma conta de negociação com um corretor offshore. Pode haver corretores de introdução locais que representem empresas offshore.


Melhores corretores de opções binárias.


Artigos úteis.


Best Education Broker.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment