Monday 26 March 2018

Melhor sistema de comércio on-line na índia


Melhor sistema de comércio on-line na Índia
Comparação do corretor compartilhado indiano e muito mais.
Navegação Principal.
Agora que você decidiu começar a negociar em estoque, é importante escolher o intermediário certo que atenda seus requisitos. A corretora que você paga pode fazer uma grande diferença no retorno que você faz no longo prazo e, na maioria das vezes, é difícil mudar os corretores quando começar a negociar com eles. Então faça pesquisas adequadas antes de tomar sua decisão. A maioria das informações está disponível no site e antes de finalizar o contato com o corretor e confirmar a estrutura de corretagem porque alguns dos detalhes podem ser alterados.
Abaixo você encontrará as últimas cobranças de abertura da conta e os Encargos de corretagem para todos os principais corretores na Índia. Eu quebrei a mesa em duas partes, a primeira para corretores de desconto e outra para corretores de serviços completos.
Principais corretores de desconto na Índia.
Rs 20 por comércio para F & amp; O.
Principais corretores de serviços completos na Índia.
Caso você esteja interessado em investir em mercados de commodities, leia o comércio de commodities na Índia e os melhores corretores de commodities na Índia.
Caso seja novo para investir e não tiver certeza de como funciona, leia como investir no mercado de ações na Índia.
Para ler mais detalhes sobre qualquer um desses corretores, leia a revisão.
Os pontos em que tentei comparar esses corretores são.
Se você é um NRI, leia nosso artigo detalhado sobre NRI Demat Account para negociação.
Deseja abrir a conta com o corretor do melhor serviço completo.
Interações do leitor.
Neeraj Pasarkar diz.
Eu quero abrir a conta de demat, mas estou muito confuso, por favor, guie-me. Diga-me a diferença entre a conta de negociação n demat.
Em termos simples, Demat não é mais que um e-safe, onde suas ações em formato eletrônico são mantidas, mas a conta comercial é para negociação em ações. Então, se você está planejando comprar ações e manter em conta, você precisa da conta Demat e Trading, mas se você é um comerciante (negociando em F & # 038; O), então você não precisa de uma conta Demat.
Mas eu sugiro que você abra a conta Demat e Trading para que você também possa participar do IPO.

Melhor plataforma de negociação na Índia.
Com as novas plataformas de negociação que chegam à Índia, os comerciantes e investidores indianos têm a opção de escolher a melhor plataforma de negociação que corresponda às necessidades. Antes de decidir sobre a plataforma de negociação, o comerciante deve ser muito claro sobre as necessidades e se o sistema que eles estão comprando irá cumprir as necessidades. Apenas para lhe dar algum exemplo. Para alguns gráficos de comerciantes técnicos é a característica mais importante na plataforma, enquanto que para alguns podem ser chamadas de mercado ou instalações de pedidos em massa.
Uma das principais plataformas de negociação disponíveis na Índia é o NEST (Next Generation Equity trading system) da Omnesys. Esta é a plataforma que é fornecida pela maior parte do corretor de desconto na Índia. A plataforma fornece um suporte sólido para o dia de negociação e pode ser personalizado de acordo com as necessidades dos comerciantes. Ele fornece gráficos decentes, mas não muito apoio para a análise técnica das paradas. Fácil de usar para iniciantes.
A outra plataforma de negociação amplamente disponível na Índia é a Amibroker. Isso é muito mais focado na análise técnica do que na negociação. Para usar isso, você deve fazer uma assinatura de dados e conectá-la a Amibroker. Existem muitas empresas que fornecem esses dados para o EOD, mas se você quiser por minuto ou por segundo, você tem que pagar por isso. O software por si só fornece muitas ferramentas de análise técnica e isso pode ser integrado com sua conta de corretagem para que você possa negociar diretamente usando isso. Facilidade de uso intermediária.
Zerodha Pi: Um dos maiores negociantes de desconto surgiu com uma plataforma de negociação propiciatória. Pi tem uma ótima capacidade de gráficos. Eles até oferecem o serviço para escrever seu próprio algoritmo de negociação. A única captura é que você pode usar o algoritmo para gerar alertas, pois o SEBI não permite a troca de algo na Índia. Eles também oferecem integração com o Ambibroker se desejar comprar dados deles. Pi também fornece serviço de teste de volta para que você possa ver se seu algoritmo foi lucrativo com base em dados históricos. E o grande é que este software é gratuito se você abrir uma conta com eles. Eles também fornecem uma taxa de corretagem muito competitiva de Rs 20 por comércio, independentemente do volume do comércio.
Zerodha Kites: Zerodha kites é a mais recente adição à plataforma de negociação Zerodha para o uso de quais você não precisa instalar nada no seu computador. Ele pode ser executado diretamente do meu navegador moderno e fornecer facilidades de gráficos avançadas. É muito leve e, portanto, também pode ser usado no navegador de celular com qualquer atraso ou atraso.
Angel Broking Speed ​​Pro & # 8211; Software baseado em desktop.
A corretagem de anjos fornece Speed ​​pro & # 8211; Uma plataforma de negociação avançada para comerciantes que desejam trocar usando análise técnica. Ele fornece 30 dias de dados históricos intradiários e 20 anos com 70 + estudos para análise técnica avançada e referência ao tomar uma decisão comercial.
Além dos gráficos históricos que ele fornece.
As taxas de transmissão ao vivo permitem a execução instantânea do comércio. & # 8211; Veja o preço de compra Scrip-wise, ganho / perda de dias e lucro / perda geral para ver sua participação.
Para obter uma demo ou abrir uma conta, forneça seus detalhes clicando no botão abaixo.
India Infoline Trader Terminal (TT) é uma plataforma comercial desenvolvida especificamente para comerciantes indianos. Ele fornece os seguintes recursos: -
Atualizações de taxas de exibição de mercado precisas em tempo real Projetadas para melhor desempenho Janela de Compra / Venda Global Fast & amp; Confirmação da ordem confirmada Interface fácil de usar Autenticação segura Assinatura única.
Existe uma boa integração de dados que é fornecida pela India Infoline e é fácil de trocar usando esta plataforma. Fornecer facilidades de gráficos decentes, mas muito menos do que o fornecido pela Amibroker. Fácil de usar para iniciantes.
Metastock é outra plataforma de negociação global que agora está disponível na Índia através do Viratech Software. Este é um líder global na plataforma de negociação e fornece muito boa funcionalidade técnica e de gráficos. Ao usar isso, você também precisa comprar uma assinatura Thomson Reuters DataLink. Esta é uma plataforma de negociação mais onerosa e mais inclinada a comerciante profissional que compreende as complexidades da análise técnica. Mais apto para profissionais.
Com o aumento no uso de smartphones, mais e mais pessoas olharam o comércio usando o aplicativo móvel. Encontre mais detalhes sobre o melhor aplicativo de troca de dispositivos móveis aqui.
Interações do leitor.
COMO AS FUNÇÕES BANCÁRIAS SÃO FEITAS POR CORRETORES DE DESCONTO. PL GUIA-ME CONSIDERANDO O COMÉRCIO INTELIGENTE ONLINE COMO O CORRETOR.
Todo corretor irá vincular sua conta bancária com a conta de negociação. Qualquer fundo proveniente da conta bancária vinculada será creditado em sua conta de negociação. Payin pode ser feito usando a página de pagamento do corretor ou você pode transferir usando NEFT. O pagamento (Retirada) ocorre com a NEFT e você deve receber o fundo em sua conta no prazo de 24 horas.
qual empresa de corretagem oferece limite máximo de negociação intradiária?
Existe algum esquema fixo na empresa comercial como zerodha, sharekhan?
Nenhum dos principais corretores fornece o esquema de negociação fixa de corretagem mais.
Após uma pequena pesquisa, encontrei o aplicativo ANGEL SPEEDPRO da Angel Broking, o melhor porque esta plataforma oferece gráficos Avançados: dados históricos intradiários de 30 dias e 20 anos com 70 + estudos para análise técnica avançada e referência ao tomar uma decisão comercial.
Estou tendo uma conta demat que foi vinculada à conta de negociação do hdfc sec. A negociação da hdfcsec foi encerrada agora e planejando abrir uma conta tr. ading com um dos negociantes de desconto. pode ser relacionado com isso ou eu tenho que abrir outra conta demat? Também me sugira onde devo abrir uma nova conta.
Você pode vincular sua antiga conta Demat, mas seria melhor se você abrir uma nova conta Demat com um corretor de desconto para desfrutar de uma integração perfeita. Você pode facilmente transferir o compartilhamento da sua conta Demat antiga para a nova conta Demat do corretor de desconto. Zerodha e RKSV são bons corretores de desconto. Dê uma olhada neles e depois decida qual melhor se adapta às suas necessidades.
Qual plataforma de negociação é a melhor.
Sharekhan oferece a melhor plataforma de negociação & # 8220; TradeTiger & # 8221; com todas as cartografias, instalações de alerta, ligação com folha de excel, ligação com Amibroker extra. É fácil colocar ordem e execução. A facilidade de gráficos é excelente. A abertura da conta é gratuita em Sharekhan.
Qual plataforma de negociação é boa para trocar enquanto viaja para fora da Índia? Posso acessar as plataformas de comércio indiano quando eu vou para visita curta para ver membros da família em um país estrangeiro. Isso me permite entrar e fazer negócios de outro país?
Oi, sou novo no mercado de ações. Estou planejando começar a negociar em breve, me guia onde eu abri meu demat accout b & # 8217; coz, estou planejando negociar on-line por mim, por favor, envie-me detalhes.
Você deve olhar para Zerodha se você está planejando fazer negócios por conta própria.
Temos que comprar o software Amibroker ou podemos usar a versão rachada pagando apenas por dados.
Pooja sharma diz.
Senhor, quero saber que sou muito novo no mercado de segurança. Em que banco eu deveria abrir a conta demat.
Você pode ir com segurança ICICI ou HDFC Sec.
Há uma série de corretores de desconto, como sas online, zerodha, rksv e # 8230; e mais 8 brokers. please fornecer sua identificação, descreverei todos. Assim, o zerodha, a rksv ea palma de dinheiro são bons fornecedores de serviços. Então, você deve ir com eles para fazer negócios no mercado de valores mobiliários.
Diga-me para um corretor barato de gd.
m com sharekhan wt abt it.
Por favor, envie-me informações sobre.
Eu sugiro que você abra uma conta com um corretor de desconto como RKSV, que tem uma taxa de corretagem muito baixa em comparação com sharekhan.
Diz TANUJ GANDHI.
por favor, sugira um corretor onine que tenha as seguintes facilidades.
1. gráficos intradiários.
2. preços ao vivo com várias listas de vigilância.
3. diariamente, o setor ativo e o relatório de ações ativas.
4. e todas as outras coisas atendidas por um comerciante.
desde já, obrigado.
Qual plataforma de negociação da empresa é melhor para comerciantes intradiários rápidos.
Ramachandran Sundaram diz.
GEOJIT FLIP. E FLIPME (trading móvel) são a melhor plataforma de negociação.
Arvind Pithiya diz.
Estou procurando um corretor de desconto, já que sou novo no mercado de ações. Tenho selecionado dois corretores.
me ajudem a melhorar o melhor.
Ambos são bons corretores de desconto. Eu mesmo estou usando o RKSV e totalmente satisfeito com o serviço. Para o mês de julho, eles têm uma promoção especial e estão cobrando taxas de abertura de conta zero, mais 30 dias de negociação gratuita. Se estiver interessado, abra uma conta preenchendo seus detalhes aqui.
posso trocar com vários corretores.
Sim, você pode abrir a conta com o corretor quanto quiser.
A. G.Suresh Babu Shenoy diz.
Qual plataforma de negociação é a melhor em termos de facilidade de uso, gráficos, em particular, adicionando indicadores no gráfico intradía?
HSBC como smarttrader, que foi um dos melhores.
Indiabulls tinha ODIN.
Icicdirect fornece Traderacer que é apenas medíocre. Charting não é nada de bom e não amigável.
O software de plataforma de negociação mais comum em ODIN que é usado pela maioria dos comerciantes. Embora existam algumas análises técnicas que podem ser feitas sobre isso.
Qual plataforma de negociação é melhor para os comerciantes intradiários.
Caro senhor, eu queria trocar opções com habilidade, então, por favor, me sugeriria qual software é o mais adequado para minha análise técnica, pois as cobranças são separadas para as opções. Obrigado.

Melhor corretor de desconto on-line na Índia: Wisdom Capital.
Taxas de corretagem mais baixas em NSE Equities, Future & Options e na MCX Commodity Trading Account na Índia.
PLANO DE LIBERDADE.
Livre para Plano de Vida para Incentivar Investimentos na Índia.
Ativação gratuita de Demat & Account. Zero Brokerage. No Catches. Sem manutenção Encargos por conta. Menores custos de transação na indústria. Plataforma gratuita de negociação NEST. Comércio ilimitado de ações e commodities. Excelente suporte. Opção para atualizar Advance Adicionar em Ferramentas. Opção de ganhar ilimitado ao referir outros comerciantes.
Add Ons / Professional Plan.
Alta exposição rápida de corretagem com ferramentas avançadas para profissionais.
9 por plano de corretagem comercial para futuros e opções e commodities. Ações / Dinheiro: 0,005% intraday e 0,05% para Operações de entrega. Plataforma / Terminal NEST gratuito. Exposição / Margem / Limite Intraday Mais Elevados. Margem mais baixa em Nifty, Gold, Silver & Crude. Exchange autorizado Live Data Feeds. Amibroker NEST Bridge / Plugins. Advance Alpha Trading System. sem nenhum custo. Soluções Algo & Robo Trade Cloud.
Compare os 10 melhores corretores de desconto na Índia e selecione Best Stock Broker.
/ Exposições em MIS.
Nota: Calculado em 203 negociações de compra anual em 200 vendidas em 205, Qtd padrão 1000, corretora de comparação 0,05%
Melhor Plataforma de Negociação Alpha Pro.
Sabedoria avaliações de capital.
Tenho orgulho de me associar com a Capital da Sabedoria. Uma associação com a Capital da Sabedoria tem vários benefícios. Possuem um excelente método profissional, atendimento rápido, práticas de satisfação do cliente, éticas empresariais corporativas firmes e assistência inovadora.
Estou encantado com os serviços comerciais que a Wisdom Capital forneceu para mim. A equipe profissional do Capital da Sabedoria me forneceu uma grande ajuda e, quando me senti desencantada, ele tentou me animar. Sempre, eu gostaria de recomendar o Capital da Sabedoria a todos os povos para negociar em mercado de ações e commodities com facilidade e eficácia com grande ajuda.
Eu sugiro bastante a Capital da Sabedoria. A extensão do profissionalismo, conhecimento, confiabilidade e gerenciamento provado através da equipe da Sabedoria Capital é uma descoberta sem precedentes no mercado de atuação on-line atual.
A Wisdom Capital é uma unidade de marca e subsidiária da Ashlar Group of Companies.
NSE-CM: INB231371833 | NSE-F & O: INF-231371833 | NSE-CDS: INE231371833 | MCX-SX: INE261371833 | USO: INE271371833 | EEB: INB011371839 | MCX: MCX / TCM / CORP / 0264 |

Melhor mercado de ações indiano NSE, MCX Comprar Sell Signal Software.
O comércio é um jogo de soma zero. Isso significa que todo ganho por um comerciante é compensado por uma perda igual por parte de outros comerciantes. A dor de um homem é o ganho de outro homem. Obviamente, é o sonho e a paixão de todos os comerciantes estar no lado vencedor do mercado. A questão é como? A resposta é o acompanhamento das tendências com a ajuda de arcos de ações compartilhando software de negociação de mercado com gerenciamento de dinheiro adequado e a disciplina levará à vantagem vencedora. Pense nisso: a tendência seguinte é a única estratégia que você pode negociar em uma ilha deserta. Vá junto com o tempo e a maré, aproveite a psicologia de massa e não fique do lado errado, desde que você tenha gráficos de mercado e nosso sistema à sua frente em cada dia, tudo o resto é inútil, ou seja, notícias e analistas de canais de TV opiniões, análises de análise fundamental, opiniões de corretores, tipsters, etc.
Os softwares de negociação de análise de mercado de arcos de estoque estão entre os produtos mais procurados hoje com novos recursos avançados ilimitados. Stockarcs auto buy sell sinais de software executa muito bem, não importa o tipo de comerciante que você é, comerciante intraday, comerciante Scalp, Tradutor Positional ou swing comerciante, ajuda a tomar decisões independentemente dos prazos que estão sendo negociados. Funciona independentemente do mercado e do instrumento que está sendo negociado; NSE [Nifty 50 stocks Futures and Options, Bank Nifty, Equities, mercados de commodities MCX [Petróleo bruto, alumínio, cobre, ouro, prata, gás natural, níquel, zinco e indianos Os pares de moedas gostam do USDINR ..Etc.] Ou do mercado Forex.
Não há diversificação tradicional e Não há mais predicações: A tendência seguinte não se restringe a qualquer mercado único. O preço e suas ações são a única coisa que todos os mercados têm em comum e, portanto, o foco da ação de preços nos ajudou a desenvolver sistemas que podem ser aplicados em um grande variedade de mercado. Não há mais cegos comprando e segurando dores de cabeça, ou não há necessidade de aguardar a notícia para descobrir por que um mercado está tendendo e não há necessidade de entender a eletricidade para usá-lo. Basta seguir a nossa tendência seguindo o software que entende que as tendências do conceito básico existem em todos os lugares, sempre chegando e sempre indo. Arco de ações O software de negociação NSE MCX é um utilitário totalmente automatizado incrivelmente sem estresse que dá um soco poderoso às suas decisões; tornando-os imensamente poderosos e ainda sem esforço para usar. Ao fornecer sinais de venda de compra precisos e específicos com perda de parada posterior baseada no algoritmo projetado personalizado, o software facilita o sistema de negociação ao vivo com a Porcentagem de Precisão Superior também.
§ CUIDADO: Se você estiver procurando por chamadas Sure Shot, 95 ou 100 ou 110% de indicadores precisos de software de sinal de venda, chamadas de operador ou quiser se tornar rico durante a noite. Então este não é um lugar para você. Não perca seu tempo aqui ...
Entrar em contato.
Sede: B6 / 68, GF, Safdarjung Enclave, Nova Deli, 110029.
Escolha Plano de preços e comece hoje.
Pacote de 1 ano.
Inclui 18% de GST.
Instalação e Treinamento Aplicativo de Android grátis de 1 ano Pop Up & Alertas de som Dados em tempo real Re-instalação gratuita SMS ALERTES (taxas extras) para NSE FNO & EQUITY, MCX.
Pacote de 3 Anos.
Inclui 18% de GST.
Instalação e Treinamento Aplicativo de Android grátis de 1 ano Pop Up & Alertas de som Dados em tempo real Re-instalação gratuita SMS ALERTES (taxas extras) para NSE FNO & EQUITY, MCX.
Pacote Life Time.
Inclui 18% de GST.
Instalação e Treinamento Aplicativo de Android grátis de 1 ano Pop Up & Alertas de som Dados em tempo real Re-instalação gratuita SMS ALERTES (taxas extras) para NSE FNO & EQUITY, MCX.
O Feed de dados não está incluído em nenhum Plano. (Se você já possui dados para o Amibroker, então não precisa comprar dados caso contrário, você precisa comprar o DataFeed)
Características do Stockarcs Trading System.
Compre sinais de venda com alertas de som e pop-up.
O software de análise técnica de arcos de estoque gera mecanicamente os sinais de venda de compra com níveis de entrada e saída. O seu recurso avançado de verificação de troca automática ao vivo monitora seus símbolos em tempo real e dá os alertas instantaneamente com alertas de som e pop-up na tela. Esse recurso ajuda você a diversificar sua carteira de negociação e a encontrar uma boa oportunidade comercial para o dia em tempo real.
SMS e alertas gratuitos do aplicativo para dispositivos Android.
Nós somos o primeiro provedor de estratégia de Amibroker da Índia a entregar os sinais de compra e venda gerados no sistema diretamente para o seu celular. Nosso aplicativo móvel Android customizado oferece os alertas em seu bolso com velocidade e precisão relâmpago. Nós também fornecemos alertas SMS GSM personalizados com custos mínimos.
Sistema de filtragem mais avançado com zona comercial e detecção de sinal falso.
Nossas estratégias de negociação algorítmicas únicas usam vários pontos de dados para poder fazer suas decisões para identificar as bases e os fundos do ciclo negociável à medida que ocorrem e, em seguida, gerar sinais de compra e venda. Stock arcs automated trading software é um programa abrangente agrupado com quatro indicadores para descobrir o nível de entrada correto.
Exibe níveis de lucro e perda de parada [Paradas de tentativa] na tela.
Stockarcs automaticamente compram sinal de venda de software afl usando a ação de preço do mercado, a tendência pára de calcular os pontos de parada específicos e metas de lucro para cada comércio. A perda de paragem final ajuda a ajustar seu risco pessoal, de acordo com os fortes níveis de suporte e resistência em que a reversão da tendência pode acontecer e ajuda a alcançar o máximo de lucros com o mínimo de risco.
Pode ser usado em qualquer Time Frame para Scalping / Positioning.
O software de análise de estoque de arcos de estoque usa o estado da arte para gerar barra de velas na sua escolha de gráficos de barras de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, diários ou semanais, etc. O teste de retorno de período personalizado com técnicas de otimização nos ajuda a entregar um sistema rentável para clientes com diferentes estilos de negociação. Nosso sistema pode ser usado para intraday para negociação de posição com diferentes aspectos dos dias de mercado.
Alto lucro e baixo risco! Emoções reduzidas.
Nossas linhas de stop loss são projetadas para ajudá-lo a permanecer no grande movimento com risco minimizado para tirar proveito da volatilidade do mercado, movimentos explosivos e tendências fortes para extrair os lucros máximos com a menor quantidade de retirada. Nossa estratégia de negociação mecânica integrada ajuda você a obter bons princípios de gerenciamento de dinheiro com conhecimentos sólidos para aproveitar os movimentos do mercado.

No comments:

Post a Comment